Arraial do Cabo

(VÍDEO) - Funcionários da FIPAC, em Arraial do Cabo, fecham bilheteria da Marina em protesto contra atraso do salário

Eles teriam sido informados que pagamento só vai sair no dia 2. Turistas não podem entrar no local para fazer passeios de barcos

Em: 29/12/2016 às 15:22:05

Em protesto contra o atraso do salário, os funcionários da Fundação Instituto de Pesca de Arraial do Cabo (FIPAC) fecharam a bilheteria da Marina dos Pescadores, nesta quinta-feira (29), de onde saem os passeios de barcos. Segundo eles, o salário de dezembro deveria ser pago nesta semana, o que não aconteceu. Um comunicado vindo da própria FIPAC informou que o pagamento será efetuado na segunda-feira (2). Isso teria revoltado os trabalhadores, que abandonaram os postos.

 

O grande problema é que o movimento de turistas em Arraial do Cabo é grande, devido ao feriado do Réveillon. A procura pelos passeios de barcos também. O fechamento da bilheteria da Marina causou grande tumulto no local.

 

A equipe do Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Arraial do Cabo para saber qual o posicionamento do governo quanto ao atraso do pagamento do salário dos servidores, mas até o momento não obteve resposta.

 


 Tópicos: Marina dos Pescadores,  Arraial do Cabo,  protesto, 



Fotos





Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.