Araruama

NA RETA FINAL: Prefeito de Araruama convoca aprovados em concurso num dia e empossa no outro

Edital de convocação com os nomes dos aprovados está no Portal da Transparência da Prefeitura

Em: 28/12/2016 às 15:25:58

A três dias de entregar o governo, o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani (PMDB), publicou no Portal da Transparência da Prefeitura, o Edital de Convocação para assinatura do termo de posse do concurso público Nº 001/2015. Na publicação, que saiu nesta quarta-feira (28), estão os nomes dos convocados, que devem comparecer na cerimônia que ocorrerá na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Amaral Peixoto, Nº103, Vila Capri,na quinta-feira (29), a partir das 10h.

 

Os convocados serão empossados no quadro permanente de servidores após concluídas as etapas das provas objetiva, provas de título, conferência de documentos e exame médico admissional. Ao todo, estão sendo convocados 65 aprovados que serão lotados nas secretarias de Educação, Administração, Procuradoria, Controladoria, Fazenda, Meio Ambiente, Defesa Civil, Política Social, Saúde, Transporte e Obras e Urbanismo Público.

 

Para ter acesso ao edital, clique AQUI.

 

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, a convocação e posse faz parte da Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre o Executivo e o Ministério Público e está sendo feita no final do ano que é quando os contratos de trabalho são encerrados. "Desta forma, os concursados já farão parte do quadro efetivo a partir de 2017, não sendo necessários novos contratos para as vagas ocupadas", explicou a assessoria em nota.


 Tópicos: Araruama,  edital de convocação, 



Fotos



Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.