São Pedro da Aldeia

Recadastramento dos pescadores continua em São Pedro da Aldeia

Quem não o fizer no prazo determinado poderá ficar sem o registro, que é anual e obrigatório

Em: 28/12/2016 às 15:17:20
Da Redação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua com o recadastramento de todos os pescadores do município. Os profissionais devem comparecer no Departamento de Pesca, na Ponta da Areia, Rua José Costa, s/n, munidos da carteira de Pesca, NIT, duas testemunhas e com o Registro de Pesca em dia, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 13h30.


O recadastramento dos pescadores obedecerá à ordem da data de aniversário. Desta forma, os pescadores devem comparecer nesta data ou logo após, com o prazo de 30 dias, a partir do dia do aniversário, para fazerem o procedimento online.
 

O recadastramento é uma determinação do Ministério da Pesca e é anual e obrigatório. Quem não o fizer no prazo determinado, poderá ficar sem o registro.
 

Os pescadores que recadastraram os seus registros de pesca no ano de 2016 e ainda não pegaram os seus protocolos, devem pegá-lo no Departamento de Pesca. "É importante que todos os pescadores compareçam, pois é uma maneira de garantir recebimento do defeso, aposentadoria, entre outros benefícios só concedidos a pescadores", afirmou o secretário da pasta, Dimas Tadeu.

 

 

 

 


 Tópicos: Recadastramento dos pescadores,  São Pedro da Aldeia, 



Fotos





Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.