Plantão Policial

MAIS UMA DESOVA NA PINGUELA: Homem é encontrado morto no 2º distrito de Cabo Frio nesta terça (13)

Local é o mesmo onde foi encontrado outro cadáver, em avançado estado de decomposição, na segunda (12). No domingo (11), um corpo feminino, também em decomposição, foi encontrado no Monte Alegre

Em: 13/12/2016 às 15:12:26
Da Redação

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (13), com marcas de tiros na cabeça e nas costas, em Cabo Frio. Informações iniciais dão conta de que a vítima teria sido morta a tiros na noite anterior. O cadáver foi deixado na localidade da Pinguela, em Unamar, no segundo distrito do município, 24 horas depois de um outro - em avançado estado de decomposição - ter sido desovado próximo dali, nesta segunda-feira (12)


O corpo é o terceiro encontrado pela polícia desde o fim de semana: no domingo (11), policiais localizaram o corpo de uma mulher amarrado, seminu e em adiantado estado de decomposição escondido embaixo de telhas na Avenida Nelore, no Monte Alegre. 


O homem ainda não foi identificado e a perícia é esperada no local. A vítima possui uma tatuagem escrito "Sandra" no braço esquerdo.

 

 

 

 

 


 Tópicos: mais uma desova na pinguela,  2º distrito de Cabo Frio, 

Fotos





Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.