Saúde

(VÍDEO / CABO FRIO) - UPA do Parque Burle reabre nesta sexta (09) com reclamações de pacientes

Segundo funcionários da UPA, a área de pediatria não estaria funcionando porque o ar-condicionado não teria sido instalado a tempo

Em: 09/12/2016 às 19:00:06
Da redação

Após meses inativa, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, em Cabo Frio, foi reaberta no final da tarde desta sexta-feira (09). No entanto, segundo pacientes que buscaram atendimento na unidade, a estrutura física e médica ainda deixa a desejar.

 

Celi da Silva, moradora do bairro Jacaré, afirmou que não conseguiu atendimento para a neta no Hospital da Criança, mas teria sido encaminhada para o UPA com a garantia de que haveria pelo menos um pediatra na unidade para analisar o Raio-X da criança, o que acabou não ocorrendo. (vídeo abaixo). Segundo funcionários da UPA, a área de pediatria não estaria funcionando porque o ar-condicionado não teria sido instalado a tempo.

 

 

Vale lembrar que durante a manhã, um verdadeiro mutirão foi realizado para ajeitar os últimos detalhes da unidade, que seria reaberta às 8h. No entanto, um protesto na porta da UPA, organizado por servidores municipais, e também a queda do letreiro que fica na lateral do prédio, fizeram a prefeitura adiar a reabertura para o período da tarde.


 Tópicos: Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  Parque Burle,  Cabo Frio,  Reabertura,  Falta de pediatra, 



Fotos





Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.