Opinião

Colunista RC24h - Vanessa Pimentel: 10 anos de acidente

Em: 04/09/2016 às 12:22:36
Vanessa Pimentel

Em 13 de agosto de 2006, Vanessa Pimentel faleceu. Uma menina com doces sonhos, expectativas, vontades e esperando alguma coisa da vida ainda...aos 21 anos de idade.


Em 17 de agosto de 2006, Vanessa Pimentel nasceu novamente. Acordou do coma e com a vida totalmente de cabeça para baixo.


Ela precisou aprender a sentar de novo, a comer sozinha novamente, tomar banho...tudo aos poucos ela reaprendeu a viver.


Por várias vezes, a Vanessa desistiu. Por várias vezes a Vanessa, pedia para que Deus a levasse. Pois não saberia se suportaria tanta coisa de uma vez...pois nem todo dia somos fortes. Eu também choro. Sinto saudades. Sinto dores.


Mas Deus a abençoou, dando um pai e uma mãe que nunca desistiram dela. Que sempre estiveram e estão ao lado dela encarando os desafios que a vida trás.


Os anos se passaram, Vanessa viu que a vida não acabou em uma cadeira de rodas. Estava apenas começando. Pois foi com a cadeira que ela viu que não estava presa, pois sem a cadeira ela estaria em cima de uma cama. 


E os desafios foram lançados...demorou! Sim demorou muito a recuperação, mas valeu a pena esperar o momento certo.

 

Vanessa foi a:

Primeira Ring Girl cadeirante do mundo no Favela Kombat MMA 2015. 

Primeira mulher Paraciclista do Rio de Janeiro de Handbike.

E com muito orgulho, a PRIMEIRA PARATLETA DE ARRAIAL DO CABO.

 

Aqueles sonhos que morreram na noite do acidente. Quando Deus,  deu novamente a chance de hoje estar aqui contando tudo isso. Vieram mais sonhos. E esses sonhos tornaram-se metas.


Metas sendo cumpridas aos poucos. 

 


Pois se a vida me desafia. Eu dobro a aposta. 


Não ache que seus sonhos foram embora, que não tem mais chance...sem ao menos dá uma chance, tentar e quem sabe trazer novos.


Os sonhos de Deus não podem morrer, são eles que estão em nossos corações. Não deixe ninguém dizer que você não é capaz. Pois você é CAPAZ de ganhar a NAÇÃO.

 

Abraço.

 


Vanessa Pimentel é a primeira Paratleta de Arraial do Cabo, primeira Paraciclista mulher de Handbike do Rio de Janeiro e primeira Ring Girl Cadeirante do Mundo. 


https://www.facebook.com/yovanessapimentel/?fref=ts

www.vanessapimentel.com


- contato@vanessapimentel.com

 

 

 


 Tópicos: Vanessa Pimentel,  10 anos de acidente, 


Fotos





Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.