Festival de Talentos anima unidade escolar em São Pedro da Aldeia

Evento realizado na Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães contou com duas audições e com a participação de profissionais técnicos

Em: 14/11/2017 às 16:40:39

Os alunos da Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, localizada no bairro Fluminense, participaram de um Festival de Talentos na sede da unidade escolar aldeense. Sob a batuta do professor voluntário de canto, Maestro George de Andrade, a festividade contou com duas audições e com a participação de profissionais técnicos. Ao todo, 50 alunos se inscreveram, mas apenas 10 se classificaram para final.

 

Divididos em técnicos e populares, os juízes definiram os vencedores em uma disputa acirrada. O primeiro e segundo lugares tiveram empate do júri técnico, onde o júri popular decidiu quem seria o grande vencedor.

 

A campeã foi Ana Clara Guarniel, com 170 pontos, cantando a canção “Yeshua”. A segunda colocada foi a aluna Amanda Valadares com a música “Arde outra vez”, também com 170 pontos. Já o terceiro lugar foi garantido por Isabela Alcântara, com 168 pontos, com o hino “Meu primeiro amor”.

 

O primeiro lugar ganhou um MP3 e todas as três colocações garantiram um rodízio de pizza e gravação de CD em estúdio, com faixas exclusivas e músicas autorais do professor George de Andrade. Todos os finalistas ganharam medalhas e certificado.



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669