Cabofriense apresenta mais três reforços

Marcos, Matheus Guerreiro e Levi completam ciclo de contratações para seletiva

Em: 14/11/2017 às 10:13:00

A Cabofriense apresentou nesta segunda-feira (13) os últimos reforços visando a Seletiva para o Campeonato Carioca, que começa para o tricolor praiano no dia 20 de dezembro, contra o Resende, no Correão. Foram apresentados o goleiro Marcos, o volante Levi e o atacante Matheus Guerreiro. Os atletas já iniciaram os treinamentos juntos dos demais companheiros.

 
Marcos, de 33 anos, estava no Porto (PE), mas ficou conhecido no futebol carioca após as últimas temporadas no Friburguense. Levi, de 27 anos, tem passagens por grandes clubes nordestinos, como Náutico e Sport, e estava no Salgueiro (PE). O volante retorna ao tricolor praiano este ano, já que defendeu o clube na Seletiva para o último Carioca. Por fim, Matheus Guerreiro também está de volta a Cabofriense. O atacante de 23 anos rompeu os ligamentos do joelho no começo do ano e não conseguiu entrar em campo. Estava no Sporting Covilhã, de Portugal.

 
- O Levi foi meu titular na última Seletiva para o Carioca. É um jogador muito forte na marcação, chamado primeiro volante, e contamos muito com a experiência dele. O Guerreiro eu não conheço na parte técnica, quando eu cheguei ele já estava machucado. Já o Marcos é um goleiro experiente que já acompanhamos desde da época do Friburguense e veio para brigar pela titularidade com o George – disse o treinador Antônio Carlos Roy. 

 

 

 



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669