Esconderijo de drogas e material roubado é descoberto pela Polícia no segundo distrito de Cabo Frio

PM chegou ao local após receber denúncia anônima

Em: 12/11/2017 às 12:22:29

No sábado (11), policiais militares descobriram uma casa usada como esconderijo de drogas e produtos roubados na Estrada de Botafogo, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Uma equipe foi ao local depois de receber a informação de que traficantes estariam no imóvel.

 

Um homem foi preso e levado para a delegacia de Cabo Frio. Foram apreendidas 53 trouxinhas de maconha e 100 gramas a varejo da mesma droga.  Também foram levados pelos policiais quatro televisões de diferentes tamanhos; um aparelho de som; um climatizador de ar; um notebook; uma adega e duas garrafas de vinho.

 

De acordo com a polícia, o homem assumiu envolvimento com o crime e vai responder por tráfico de drogas e receptação de mercadoria roubada.

 


ROUBO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

 


Em São Pedro da Aldeia, dois menores foram apreendidos após roubarem os pertences de uma mulher no bairro Campo Redondo. Uma réplica de pistola foi encontrada com os infratores. A vítima reconheceu a dupla e recebeu de volta os objetos. O caso foi registrado na 125 DP (São Pedro da Aldeia).

 


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

 


A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão, expedido contra Anderson Ramires da Silva, conhecido como Piranha, 36 anos. Os políciais chegaram até ele após receberem denúncia anônima, informando que na Rua Valdomiro Nazareth, em Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia, um homem, vindo do Complexo da Penha, no Rio, estaria traficando drogas no local. Os PMs foram o local, onde encontraram Piranha. Ele foi conduzido para a 126 DP, onde ficou preso. Nenhum material entorpecente foi achado. 


GERENTE DE TRÁFICO PRESO EM ARRAIAL


A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (10) um homem acusado de gerenciar um ponto de venda de drogas na localidade conhecida como ‘Coleginho’, no Morro da Coca Cola, em Arraial do Cabo. O traficante conhecido com DG foi monitorado pelos policiais após denuncias de tráfico e preso na Travessa Antônio Borges Ribeiro. Com ele foram encontradas 776 cápsulas de cocaína.

 

Uma espingarda calibre 12 com cinco munições também foi apreendida, assim como dez munições de revólver 38, material para endolação, dinheiro e celular. Tudo foi levado para a 132ª DP (Arraial do Cabo), onde a ocorrência foi registrada.



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669