CABO FRIO: Homens armados invadem Extra 24h, rendem e assaltam clientes e funcionários na madrugada desta sexta (10)

Em Unamar, GM mata duas pessoas a tiros; uma delas era sogro do autor

Em: 10/11/2017 às 10:19:15

Policiais da 126ª DP, em Cabo Frio, procuram por seis homens suspeitos de assaltar o Supermercado Extra 24h (atrás da rodoviária), por volta das 2h desta sexta-feira (10). Pelo menos quatro carrinhos de mercado com mercadorias foram levados pelos suspeitos.

 

Os produtos foram retirados do depósito por homens e funcionários que estavam no supermercado no momento da ação, de acordo com uma vítima que foi rendida pelos homens. Policiais do 25º BPM realizam diligências em busca dos suspeitos e a Polícia Civil está analisando as imagens do circuito de segurança para auxiliar nas investigações.

 

 

 

GUARDA MUNICIPAL MATA 2 PESSOAS A TIROS EM UNAMAR; UMA DAS VÍTIMAS ERA O SOGRO DO AUTOR


A Polícia Militar realiza buscas a um Guarda Municipal de 42 anos, em Cabo Frio, que matou a tiros dois homens - de 30 e 43 anos, após uma briga, na madrugada desta sexta-feira (10). Conforme informações policiais, o crime ocorreu na Rua Delta, em Unamar, no Segundo Distrito. A vítima mais velha era sogro do autor dos disparos. Testemunhas do crime contaram à polícia que o suspeito trabalha para a GM de Búzios e teria se desentendido com a dupla, chegando às vias de fato. Em seguida, o homem sacou uma arma e atirou nos dois. A vítima mais nova morreu na hora; o outro ainda foi socorrido com vida mas morreu a caminho do hospital. O caso é investidado na 126ª DP.

 

 



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669