Polícia apreende armas e drogas em Araruama e recupera carro roubado em Cabo Frio

Casos foram solucionados após denúncias de moradores

Em: 09/11/2017 às 11:51:05

Durante patrulhamento pela Rua Estrada de Praia Seca, na divisa entre Araruama e Saquarema, policiais tiveram a atenção voltada para um homem que aparentava estar armado e apresentou nervosismo ao perceber a presença da viatura. Na abordagem, os PMs encontraram duas armas com munições na cintura do acusado, sendo uma pistola e um revólver. O acusado foi levado para a 118° DP e, em seguida, para a 124° DP, onde foi autuado por porte ilegal de arma. O homem será liberado após o pagamento de fiança.

 

 

CARRO ROUBADO É RECUPERADO NA PASSAGEM, EM CABO FRIO

 

Na noite desta quarta-feira (8), policiais militares recuperaram um carro roubado que havia sido abandonado na Passagem, em Cabo Frio. Os PMs chegaram até o Fiesta, que estava estacionado na Rua Manuel Francisco Valentin, após moradores denunciarem a presença do carro no local há dias sem a presença de um possível proprietário. Após consulta, os policiais constataram que o veículo foi registrado como roubado na 126ª DP no início de outubro. O veículo foi levado para o pátio da delegacia de Cabo Frio e devolvido ao proprietário após os procedimentos legais.

 

 

EM ARARUAMA, DUPLA É FLAGRADA COM CARGA DE DROGAS E MULHER ACABA PRESA

 

Após denúncia de que um homem e uma mulher estariam traficando na Rua Dona Olga, no bairro Fazendinha, em Araruama, policiais foram até o local e flagraram a dupla no ponto citado. Após abordagem, os PMs encontraram 153 cápsulas de cocaína, 24 buchas de maconha e R$ 143 próximo ao dois, e a mulher assumiu ser a responsável pelo material. A dupla foi levada para a 118ª DP, onde prestaram depoimento. A mulher foi autuada e presa por tráfico e o homem autuado como usuário e liberado.

 

 

 

APÓS DENÚNCIA, POLICIAIS APREENDEM CARGA DE DROGAS EM ESCONDERIJO DO TRÁFICO NA FAVELA DO CORTE, EM ARARUAMA

 

Após denúncia detalhada, policiais foram até uma residência na Rua das Amendoeiras, na Favela do Corte, na Ponte dos Leites, em Araruama, onde traficantes estariam embalando drogas. Ao chegarem no local, os PMs não encontraram ninguém na casa citada. No entanto, após buscas na residência, foram apreendidas 224 cápsulas de cocaína, 36 tabletes de maconha e um rádio transmissor. O material foi levado para a 118ª DP, onde ficou apreendido.

 



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669