Polícia prende suspeito de assassinar mãe e filho em Búzios. Farta quantidade de drogas foram apreendidas no terreno da família, em Cem Braças

Patrick Leniker já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, crime pelo qual já havia mandado de prisão contra ele, bem como por corrupção de menores

Em: 07/11/2017 às 09:52:55

Após denúncia sobre o esconderijo do suspeito de matar mãe e filho, no último fim de semana, em Búzios, policiais do setor de homicídios da 127ª DP prenderam nesta segunda-feira (6) Patrick Leniker Alves de Souza, no bairro de Cem Braças, naquele balneário. Num terreno baldio que pertence à família do suspeito, a polícia encontrou farta quantidade de drogas (pasta base e cocaína refinada) e mais uma certa quantidade de cocaína endolada, ou seja, pronta para venda no varejo.


Contra Patrick já havia mandado de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores. No crime ocorrido na madrugada do último sábado (4), Fabrício Barreto e Cristina Barreto, moradores da Travessão Nilton Francisco de Souza, área conhecida como Capão, foram mortos a tiros.

 

Com resultado desta prisão, a expectativa dos agentes é de que testemunhas e familiares das vítimas compareçam até a delegacia de Búzios para fazer o reconhecimento.

 

 

 



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669