Colunista RC24h – Cláudio Moreira: A VITÓRIA POSSÍVEL

Em 2018, uma nova etapa. Novas esperanças e, felizmente, múltiplas possibilidades de mudanças, afirma o presidente da COMSERCAF

Em: 03/11/2017 às 16:32:59

A cada dia que passa me convenço de que não será o milagre que irá tirar Cabo Frio do estado de penúria. O legado deixado pelo governo passado nos assusta. Por mais que o governo atual se esforce, mais mazelas surgem para travar o andamento dos trabalhos.

 

Mas, se é assim, o milagre existe. Ou é provável, porque não tem sido fácil para o prefeito Marquinho Mendes o permanente "desmagafizar" das armadilhas deixadas por um governo irresponsável com as coisas públicas.

 

Neste ou naquele setor, os problemas se avolumam. O governo trabalha, decifra, põe as coisas para andar e, logo, descobre-se que o legado mal é uma espécie de saco sem fundos.

 

Isso, no entanto, não amedronta o governo do prefeito Marquinho Mendes. Mesmo com a ingênua oposição, o foco se mantém. A cada dia a cidade se transforma e vamos caminhando para o fim do ano.

 

Em 2018, uma nova etapa. Novas esperanças. E, felizmente, múltiplas possibilidades de mudanças. Muitos problemas estarão superados, mas estaremos trabalhando com a nossa realidade, com um orçamento elaborado por esta gestão, onde as prioridades estarão definidas de forma técnica e responsável.

 

Portanto, estamos, sim, diante de uma nova realidade. Um futuro bem próximo acena com outras expectativas. E que assim seja!

 

 

 

*Cláudio Moreira é empresário e presidente da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf)



Repórter Renata Cristiane
contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 9993-77669