Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Confira a programação nos principais cinemas da Região dos Lagos


Maximovie Recreio Cabo Frio



ALEMÃO (NACIONAL)

Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar. Sessões: segunda a sexta-feira, às 19h10m e 21h20m; sábado e domingo, 17h, 19h10m e 21h20m.



RIO 2 - 3D (DUBLADO)

Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014. Classificação livre. Sessões de segunda a sexta-feira, às 18h50, 20h50m; sábado e domingo às 16h50m, 18h50m e 20h50m.

O Maximovie Recreio fica na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Cine Bardot - Armação dos Búzios


PHILOMENA

Irlanda, 1952. Philomena Lee (Judi Dench) é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith (Steve Coogan), um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois. Sessões: quinta-feira, às 21h; sábado, às 19h; domingo, às 21h.


ALEMÃO (NACIONAL)

Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar. Sessões: sexta-feira, às 21h; sábado, às 21h e domingo, às 19h.


O Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Armação dos Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias