Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios


Maximovie Recreio Cabo Frio

ALEMÃO (NACIONAL)

Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar. Sessões: segunda a sexta-feira, às 19h10m e 21h20m; sábado e domingo, 17h, 19h10m e 21h20m.


RIO 2 - 3D (DUBLADO)

Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014. Classificação livre. Sessões de segunda a sexta-feira, às 18h50, 20h50m; sábado e domingo às 16h50m, 18h50m e 20h50m.

O Maximovie Recreio fica na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Cine Bardot - Armação dos Búzios

FILOMENA

Irlanda, 1952. Philomena Lee (Judi Dench) é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Filomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith (Steve Coogan), um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Filomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois. Sessões: sexta-feira, às 21h; sábado, às 21h; domingo, às 19h.

12 ANOS DE ESCRAVIDÃO

1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços. Sessões: quinta-feira, às 21h; sábado, às 19h; domingo, às 21h.

O Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Armação dos Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias