A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session08a75703bb48f3ca6b1b2ad5502ab5dc830e3211): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Aeroporto Internacional de Cabo Frio é conectado à sistema da Receita Federal | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Aeroporto Internacional de Cabo Frio é conectado à sistema da Receita Federal

Nova tecnologia deve aumentar número de empresas que operam no aeroporto


Desde o início deste ano, importadores e representantes podem acompanhar o andamento de suas cargas no Aeroporto Internacional de Cabo Frio por meio do sistema da Receita Federal denominado MANTRA (Manifesto de Trânsito Aduaneiro e Armazenamento).

O sistema possibilita aos importadores certificados pela RF visualizarem informações relativas às cargas com origem diretamente do exterior ou procedentes de trânsito aduaneiro – que serão objetos de despacho aduaneiro –, desde a sua chegada até a sua saída da zona primária.

A possibilidade de acompanhamento de cargas vai aumentar o interesse de empresas e importação e exportação pelo aeroporto de Cabo Frio, pois o sistema o equipara com os terminais de caga mais modernos do país.

Algumas empresas que utilizavam outros aeroportos devem migrar para o terminal de Cabo Frio, segundo a direção do Grupo Libra, que administra o aeroporto.

Para o secretário de Indústria e Comércio de Cabo Frio, Zé da Picanha, essa é uma ótima notícia para a cidade: "tudo que trouxer benefícios para a nossa cidade e pra ser comemorado.  Essa notícia reforça a importância de termos um condomínio logístico.  Vamos arrecadar mais e ter mais empregos na cidade", afirmou.
Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias