Secretaria de Segurança e Ordem Pública divulga Plano de Cobertura para o Carnaval em Iguaba Grande

Mais de 100 agentes garantirão a segurança e a ordem no município


Na manhã desta quarta-feira, dia 26, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública promoveu o encontro de todo o efetivo da Guarda Municipal para a apresentação do plano de ação para o Carnaval 2014. “Esta é a primeira vez que acontece este planejamento. Fizemos um plano com base na experiência dos outros carnavais. A ideia é programar e preparar nosso efetivo para garantir a segurança e a ordem em todo o município”, afirmou o secretário da pasta, Gladistone Pereira de Jesus.

O encontro no Centro Social Multiuso contou também com a presença do subsecretário do setor, Sérgio de Carvalho; do coordenador da Guarda Municipal, Allen Alves Pereira; do diretor de Trânsito e Transporte, Jayson Saraiva Uchoa; do coordenador da Defesa Civil, Marcus Dothavio; do coordenador da Guarda Ambiental, João Paulo da Silvado e do  comandante do 25º BPM, Luís Fernando Pereira de Souza.
 
Durante todo o carnaval, cem guardas municipais atuarão durante o período de festas em todo o município. A Polícia Militar fará o reforço, juntamente com a Guarda Ambiental e Defesa Civil. O efetivo deste ano será de 40% maior que o mesmo período do ano passado.

Na reunião foram discutidas quais as atribuições de cada setor, os locais de posicionamento dos grupos de guardas e a escala para os dez dias de programação do carnaval. Também foi exposto o esquema de desvio de trânsito. A Rodovia Amaral Peixoto ficará interditada a partir de hoje até o dia 09 de março, entre as ruas Delta e Nossa Senhora da Conceição, próximo à Capela.
Categorias: Carnaval

Fotos da notícia




Outras notícias