Central de Marcação de Consultas e PAM de Cabo Frio terá funcionamento especial no Carnaval

Após a semana do feriado, haverá vagas extras para consultas em diversas especialidades médicas


A direção do PAM de São Cristóvão preparou um esquema especial para o funcionamento da unidade durante o período do Carnaval. A Central de Marcação de Consultas também terá horários diferenciados no feriado.

O PAM de São Cristóvão ficará fechado entre os dias 1/03 (sábado) e 4/03 (terça-feira). Na quarta-feira (5/3), o posto voltará a funcionar a partir das 12h, com expediente normal, com atendimento ao público com consultas médicas e exames. Nos dias 6 e 7 de março, o funcionamento da unidade será de 7h às 19h.

A direção do PAM esclarece que nesses dias o número de vagas para consultas e exames estará reduzido, em função dos dias de feriado. Porém, na semana seguinte, atendimento para vagas extras em diversas especialidades médicas e exames.

Já na Central de Marcação de Consultas, não haverá agendamento entre os dias 3/3 (segunda-feira) e 7/3 (sexta-feira). Apesar de não ter marcação de consultas, a central funcionará a partir de 12h da quarta feira (5/3), e também na quinta e sexta-feira (6 e 7/3), de 8 às 17h, para confecção de prontuários e atendimento ao público.

Para compensar os dias de feriado, a direção da Central de Marcação de Consultas informa que nas semanas seguintes, até o dia 28 de março, haverá vagas extras na marcação de consultas de diversas especialidades. 
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias