Carnaval Inesquecível em Cabo Frio abre oficialmente no sábado

Coroação do Rei Momo, Rainha, princesas e Musa marcam abertura do maior Carnaval do interior do Rio


udo pronto para abrir o maior carnaval do interior do Rio. No sábado (22/02) a Comissão de Carnaval fará a apresentação e coroação do Rei Momo e a coroação da Rainha e das Princesas do Carnaval de Cabo Frio. Após a coroação do Rei Momo, o prefeito Alair Corrêa fará a entrega da chave da cidade simbolizando a abertura do CARNAVAL INESQUECÍVEL 2014 em todo o município.

A apresentação e abertura oficial do Carnaval será realizada partir das 20h na Praça Verde ao lado da Praça dos Quiosques na Praia do Forte. O morador da Vila do Sol, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, 40 anos será coroado como Rei Momo e foi indicado pela Comissão de Carnaval de Cabo Frio que organiza o Desfile das Escolas de Samba a ser realizado nos dias 7 e 8 no Espaço de Eventos (Atrás da ex-Sendas). Patricia Oliveira representando a escola Águias da Paz e Harmonia foi eleita Rainha do Carnaval. Joice Motta da Arrastão da Gb e Keyla Guerreiro do Bloco Falange ocupam o cargo de princesas. A Musa do Carnaval de Cabo Frio é a professora de dança Ingrid Soter Souza rainha de bateria da escola de Samba Em Cima da Hora.

No mesmo espaço, a festa continua com o projeto “Circuito dos Ritmos” que a cada semana celebra um ritmo para animar o espaço e divertir turistas e moradores. Na semana passada um corpo de jurados elegeu Patricia Oliveira que vai receber a coroa da atual Rainha Adriana Ferreira. 
Categorias: Carnaval

Fotos da notícia




Outras notícias