A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2a374679652b67673cfd720c02c7344465fd4895): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

De Neguinho da Beija Flor a Arena dos Blocos - Carnaval em Tamoios promete em 2014 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

De Neguinho da Beija Flor a Arena dos Blocos - Carnaval em Tamoios promete em 2014

Festa em Unamar vai ser grande, no padrão do projeto "Cabo Frio, Carnaval Inesquecível"


No Distrito de Tamoios, os preparativos estão em ritmo acelerado, para o começo da maior festa popular do Brasil, o Carnaval. A Prefeitura de Cabo Frio programou shows no Espaço de Eventos de Unamar, de 28 de fevereiro a 4 de março, a folia vai correr solta por lá. Na sexta-feira (28) se apresenta a dupla Rodrigo e Led. No sábado de Carnaval (1/3), é a vez de Neguinho da Beija-Flor. Nos demais dias de folia, haverá shows com o Grupo Armasamba (2/3), Swing e Simpatia (3/3) e Grupo Bom Gosto (4/3), sempre a partir das 23h.

Pela primeira vez, será montada em Tamoios a Arena dos Blocos, nos moldes da que foi implantada com sucesso na Praia do Forte no ano passado. Com a apresentação dos blocos Rola Nervosa, do Chaparral e da Latinha, a Arena será montada no Espaço de Eventos, nas proximidades do palco principal.


Neguinho da Beija Flor se apresentará no sábado (1º)
Na arena, entre 28 de fevereiro a 7 de março, haverá shows com diversas atrações, dentre as quais: MC Carol; Bateria da Latinha; MC Federado e os Leleks; Samba e Swing; Leandro e as Abusadas; Pagode Maneiro; MC Vitinho; Bateria Rola Nervosa; DJ Jamanta; Axé Samba Funk e MC Fany. As atrações na Arena começam a se apresentar assim que terminam os shows do palco principal.

Em Santo Antônio, haverá shows sempre às 15h, de 28 de fevereiro a 4 de março, com apresentações de Jero & Banda, Som do Gueto, Grupo Nada Igual, Allan & Alex e Pepinho & Banda.


Pepinho vai animar o trio que vai passar em Unamar
No entanto, o carnaval em Tamoios não para por aí. Com uma expectativa de cerca de meio milhão de visitantes e oito dias consecutivos de festa, a Prefeitura de Cabo Frio pensou em diversos eventos para agradar o folião que visita o Distrito, e dessa forma, o manter no local, promovendo, através dos gastos dos turistas no local, o aumento econômico do faturamento dos empresários, comerciantes e ambulantes do Distrito, tendo em vista que o turista, satisfeito com as atrações realizadas, não precisará buscar diversões em outros municípios. 

Sendo assim, também será realizado à tarde o Circuito dos Blocos, nos quatro dias de Carnaval, com concentração a partir das 15h, ao lado do Ginásio Poliesportivo João Augusto e saída no sentido da prainha do Pontal. Neste circuito, os foliões dos blocos “Isso é Sacanagem”; “Atocha”; “Melhor Idade”; e “O Cacique de Tamoios” serão animados por um trio elétrico.
Categorias: Carnaval

Fotos da notícia




Outras notícias