O Instituto Federal Fluminense de Cabo Frio está com as inscrições abertas para concurso público

As vagas estão distribuídas em núcleos que compreendem todos os câmpus do IF Fluminense para os cargos de nível fundamental, médio e superior


O Instituto Federal Fluminense - IF Fluminense está com as inscrições abertas, até dia 21 de fevereiro, para o concurso público na área técnico administrativa em educação e oferece 167 vagas para diversos cargos. Os interessados devem ler o edital e realizar a inscrição, via internet, no endereço http://portal.iff.edu.br/concurso2014. A taxa é no valor de R$51,00 e os candidatos poderão solicitar isenção do pagamento no período de 31 de janeiro a 07 de fevereiro.

As vagas estão distribuídas em núcleos que compreendem todos os câmpus do IF Fluminense para os cargos de nível fundamental, médio e superior. Entre os quais estão: assistente de alunos, de Laboratório; Auxiliar de Biblioteca, de Enfermagem, em Administração, em Assuntos Educacionais; Operador de Máquinas Agrícolas; Assistente em Administração; Desenhista Técnico; Técnico de Laboratório: Agroindústria, Eletrotécnica, Química, Mecânica; Técnico de Tecnologia da Informação; Técnico em: Agropecuária, Audiovisual, Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Mecânica, Secretariado, em Assuntos Educacionais, Química; Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais; Administrador; Analista de TI; Assistente Social; Arquivista; Auditor; Bibliotecário; Contador; Enfermeiro; Engenheiro (Agrônomo, Civil, Química); Estatístico; Jornalista; Nutricionista; Pedagogo; Revisor de Texto; Secretário Executivo.

As provas serão realizadas no dia 13 de abril de 2014, nos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé, conforme irá constar no cartão de confirmação. Todas as informações estão no edital e, em caso de dúvidas, enviar e-mail para atendimento.concurso.tae@iff.edu.br ou ligar para o campus Cabo Frio: (22) 2645 9500.
Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias