Balanço Esportivo

A Cabofriense faz confronto contra o primeiro time grande no Campeonato Carioca. O time entra em campo contra o Botafogo, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, domingo (26), às 17h. A disputa será válida pela terceira rodada da competição.



Balanço Esportivo 
por Gabriel Tinoco



Alexandre Barroso segue invicto no Campeonato
Cabofriense — A Cabofriense faz confronto contra o primeiro time grande no Campeonato Carioca. O time entra em campo contra o Botafogo, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, domingo (26), às 17h. A disputa será válida pela terceira rodada da competição. A equipe da Região dos Lagos soma quatro pontos até então e perdeu a vice-liderança para o adversário de domingo (26), que conta com uma partida a mais. Devido à estreia na Pré-Libertadores, o Alvinegro antecipou o que seria o quarto compromisso no Estadual, o jogo contra o Madureira, que terminou com o placar de 2 a 1. Com o resultado, a Estrela Solitária chegou aos cinco pontos. Portanto, uma vitória mantém a Cabofriense no topo da tabela.



Pitacos do Nonoco: 




Jorge Wagner marcou gol de falta na estreia
Botafogo — O Botafogo ainda pensa como poderá se recuperar com a saída do maestro do time, o craque holandês Seedorf. Além disso, a disputa da Libertadores entra na pauta do Alvinegro como principal meta traçada nesse ano. No entanto, Jorge Wágner deu um bom cartão de visitas para o torcedor, que assistiu a um belo gol de falta do novo camisa dez. Mas, o técnico Alexandre Barroso acertou o renovado elenco da Cabofriense e promete acirrada disputa. O técnico da equipe de Cabo Frio está motivado com o primeiro jogo em rede nacional. Palpite:empate. 




Retorno de Conca é esperança do Tricolor
Fluminense — Apesar do retorno do ídolo Conca, o Tricolor continua sem convencer no Estadual. Mas, agora, os titulares precisam do talento individual do setor ofensivo para poder minimizar a crise da temporada passada. Fred, Rafael Sobis, Wagner e, é claro, Conca precisam chamar a responsabilidade nas partidas o mais rápido possível. Enquanto isso, o Fluminense deverá sofrer para passar pela compacto Nova Iguaçu, que já demonstrou ser uma das surpresas  da competição. Palpite:empate. 




Flamengo — Os jovens jogadores que, atualmente, representam o Flamengo no Carioca estão com motivos de sobra para esbanjar confiança nas próximas rodadas. Afinal, enquanto os titulares de Fluminense e Vasco sofrem com o péssimo desempenho, o time de maior torcida do país se isola na liderança mesmo sem a presença dos titulares. Agora, o time principal vai entrar em campo e deve querer a vitória na estreia de Elano. O zagueiro Welinton, antes execrado pelos rubro negros, marcou dois gols e aos poucos vai conquistando a confiança do técnico Jayme. Além disso, o Duque de Caxias, adversário deste sábado (24), amarga a lanterna da competição com nenhum ponto conquistado e não promete dar sustos. Palpite:Flamengo. 




Bernardo disse que torcida iria 'encher o saco'
Vasco da Gama — Pressionado por bons resultados, o Vasco tenta a primeira boa atuação no Estadual. Com um elenco montado para disputar a Série B, o clube precisa dar alegrias ao cruzmaltino, que precisa lutar por títulos novamente. Portanto, além de mais contratações, o Gigante da Colina precisa de mais vontade dentro das quatro linhas. Depois das vaias contra o Macaé, jogadores mais regulares como Bernardo devem fazer de tudo para a torcida parar de 'encher o saco'. Palpite:Vasco da Gama.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias