Moraes Moreira encerra o Verão Musical de Arraial do Cabo

O cantor Moraes Moreira, que encerra o projeto neste sábado, 25, e promete sacudir a galera com suas músicas em ritmo de trevo e marchinha. O evento acontece na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, às 21hs.


Depois do sucesso de Leoni e Milton Guedes, no Verão Musical, em Arraial do Cabo, agora será a vez do cantor Moraes Moreira, que encerra o projeto neste sábado, 25, e promete sacudir a galera com suas músicas em ritmo de trevo e marchinha.  O evento acontece na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, às 21hs, que ficará pequena para conter a animação do público. E, na sexta feira, 24, a banda Korda Solta retorna ao palco devido ao sucesso no show de abertura.

“Ao que tudo indica será um verdadeiro carnaval”, diz o secretário de Governo Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Cardoso, responsável pelo projeto.   

O Verão Musical de Arraial do Cabo, que este ano está na sexta edição, é realizado às sextas-feiras, com bandas locais, e aos sábados, artistas consagrados da Música Popular Brasileira, e tem como proposta apresentar para o público shows intimistas. O show principal de abertura, dia 11, foi com o Leoni, e no sábado passado, dia 18, foi à vez de Milton Guedes fazer o público dançar.

Ainda em ritmo de carnaval, a Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Governo, Comunicação e Eventos está preparando uma mega estrutura na cidade, para a festa de Momo. A Orla Sangri-Lá, na Praia dos Anjos, vai se transformar na avenida do samba, com uma belíssima ornamentação temática por onde, durante o dia, passarão os blocos, que também circularão por toda cidade. Na areia da praia, será montado um palco onde serão realizados os shows.

Seguindo a programação, o tradicional baile infantil também vai fazer parte da programação, e como nos anos anteriores vai acontecer na Praça Victorino Carriço, mais conhecida como Praça do Sindicato, no Centro, que também vai ganhar uma bela decoração. Os bailes serão animados por bandas carnavalescas.

A folia já começa no dia 14 de fevereiro, com os ensaios dos blocos carnavalescos na Praça Daniel Barreto, tradicional Praça do Cova, todos os fins de semana até o carnaval.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias