A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3e1b9ce39241dc1c08654d4c165293237598940f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MP estoura mais dois bingos em Cabo Frio nesta quinta-feira (23) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MP estoura mais dois bingos em Cabo Frio nesta quinta-feira (23)

Todas as notícias policiais registradas na noite de quarta-feira (22) e madrugada de quinta-feira (23), na Região dos Lagos.


Dois novos bingos foram estourados em Cabo Frio. Na noite de quarta-feira (22) a Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público e Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) descobriram duas casas que funcionavam clandestinamente, uma nas Palmeiras, próximo à Avenida América Central, e outra no Parque Burle. Ao todo, 28 máquinas caça-níqueis foram apreendidas.


Homem preso em Cabo Frio por furto de água


Uma denúncia levou a Polícia Militar à Rua Inglaterra,  no Jardim Caiçara,  em Cabo Frio, onde Hélcio José Guimarães Moreira, 35, foi preso em flagrante e levado para a 126ª DP (Cabo Frio) e autuado por furtoa. 

Jovem preso com revólver apreendido em Araruama

Atanael de Jesus, 22, não sou disfarçar que estava no erro. Quando de rolezinho numa Honda XL vermelha, viu a Polícia Militar e fugiu como diabo da cruz. A PM perseguiu e deteve o suspeito na Rua Santo Agostinho, no Condomínio II, em Araruama. Ele estava com um revólver Rossi calibre 22 e foi autuado por porte ilegal de arma na 118 DP (Araruama).


Menor apreendido com cocaína no Jacaré

Um menor de 15 anos foi apreendido no Jacaré, em Cabo Frio, com 11 sacolés de cocaína. De acordo com a PM o adolescente, ao notar a presença da polícia, tentou se desfazer de um copo com a droga dentro. Ele foi detido e levado para a 126 DP (Cabo Frio) e autuado por tráfico. 

Assaltante é preso com drogas em Búzios

O que era ruim ficou pior para Rodolfo Quintanilha de Assis, 29. Ele, que já tinha mandado de prisão nas costas, foi preso com 312 sacolés de cocaína, um tablete de maconha e material para endolação em Cem Braças,  Búzios. Levado para a 127 DP (Búzios), foi autuado por tráfico e responderá pelo dos crime na cadeia. 


Homem é flagrado tentando furtar interior de carro

Um homem voltava das compras no supermercado próximo à rodoviária de Cabo Frio quando viu André Luiz Coutinho da Silva, 34, levando GPS e um transformador portátil. A vítima chamou a polícia, que conseguiu prendê-lo. Na 126 DP, o acusado foi autuado em flagrante por furto. O material foi recuperado e devolvido ao dono.

Polícia realiza operação em vários pontos de Cabo Frio e Região dos Lagos

Uma operação montada pelo 25º BPM em parceria com as delegacias da Região dos Lagos está acontecendo desde as primeiras horas desta manhã de quinta-feira (23). Neste momento várias viaturas da PM e da Civil estão ocupando o bairro do Jardim Esperança, na localidade do Valão. O objetivo é cumprir diversos mandados de prisão contra elemento procurados ligados à criminalidade. O Blog Repórter Renata Cristiane está acompanhando em tempo real a iniciativa das autoridades. Novas fotos e outros detalhes a qualquer momento.

PM de folga prende ladrão em São Cristóvão

Nesta início de manhã de quinta-feira (23) ,o Sgto BRITO, que está de folga, saía de casa, no Bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio, mais precisamente na rua Governador Valadares, por volta das 6h, quando avistou um elemento em atitude suspeita. 

Ao se aproximar, verificou que o suspeito estava com um canivete na mão, que seria usado para cometer roubo a transeuntes naquela área. Lauro de Araujo Fonseca (18 anos), ainda estava de posse de uma moto Yes Susuki placa LKS 4988, furtada pelo mesmo, na noite anterior (22), na cidade de Arraial do Cabo. 

O elemento foi conduzido a 126ª DP – Cabo Frio, onde foi verificado possuir várias passagens por roubo, furto, posse e uso de entorpecentes e receptação. A ocorrência encontra-se na 126ª DP.
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias