Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos

Leandro Medeiros Cedro, o Leandrinho do Valão, de 19 anos, foi morto a tiros num terreno baldio na comunidade onde morava, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (21), na Rua Abel Gomes dos Santos.


Leandrinho do Valão é morto a tiros em terreno baldio na própria comunidade



Leandro Medeiros Cedro, o Leandrinho do Valão, de 19 anos, foi morto a tiros num terreno baldio na comunidade onde morava, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (21), na Rua Abel Gomes dos Santos.

Leandrinho foi preso em maio último, por tráfico de drogas e estava em liberdade desde setembro. Ele já tinha passagem por receptação.

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/plantao-leandrinho-do-valao-e-morto.html

Mulher tenta matar dois homens em Araruama

Uma mulher de idade não confirmada teria alvejado dois homens no centro de Araruama. As próprias vítimas comunicaram policiais que estavam em patrulhamento no bairro. 

A acusada do crime foi detida, mas a suposta arma, não.  Ela foi levada para a 118ªDP e autuada por tentativa de homicídio. Pelo visto, a mira não era boa.  Ninguém ficou ferido.

Pane mecânica ajuda polícia a prender suspeito de assalto

Quando um imprevisto parecia atrapalhar o trabalho dos cabos Oliveira e Horus da PM,  acabou ajudando.

A viatura enguiçou próximo a uma garagem de ônibus no trevo de Búzios, na RJ-106,  por isso, dois homens denunciaram um homem que estaria armado e com materiais furtados a bordo de um ônibus na Estrada Campos Novos. 

A polícia conseguiu chegar ao suspeito. Era Jefferson da Silva, o Baianinho  do Tangará, 23.

Ele,  que já possui anotações criminais, estava com uma espingarda e diversas ferramentas usadas na construção civil, relógio de bolso e até um Cartão Dignidade no nome de Luiza Rocha. 

O material foi apreendido e Baianinho ficou preso por porte ilegal de arma e pode responder, ainda, por receptação, furto ou roubo.



Polícia prende dupla que assaltava turistas no Vila Nova em Cabo Frio

Tentaram correr, mas não conseguiram se esconder do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, que prendeu uma dupla acusada de assaltar turistas na Vila Nova, em Cabo Frio. O bairro, na área nobre, é conhecido pela maior concentração de de casas de aluguel para temporada... 

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/policia-prende-dupla-que-assaltava.html

Polícia prende por tráfico, enquanto apresentava ocorrência na delegacia de Cabo Frio


O Grupo de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar não pisca os olhos nem ao apresentar uma ocorrência. Enquanto eles entregavam à Polícia Civil o acusado de assaltar turistas na Vila Nova, em Cabo Frio, a guarnição prendeu dois por envolvimento com tráfico de drogas. Os suspeitos estavam na Rua Primeiro de Março, Parque Central, atrás da 126ª DP (Cabo Frio), quando foram vistos pelos policiais. Foram apreendidas 38 trouxinhas de maconha...

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/policia-prende-por-trafico-enquanto.html


MP estoura bingo clandestino em Cabo Frio



A Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público de Cabo Frio juntamente com Grupo de Apoio aos Promotores, estouraram neste início de noite de terça-feira (21), mais um bingo clandestino, com 20 máquinas caça níqueis, no bairro de São Cristóvão no município cabofriense.

Os agentes chegaram ao local após denúncia anônima, por volta das 17h. Depois de investigação minuciosa,  comprovaram o fato. Hoje, fizeram a incursão e conseguiram encontrar o esconderijo que funcionava numa loja aparentemente fechada....

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/mp-estoura-bingo-clandestino-em-cabo.html
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias