A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7d8084a3c7c0b4b758d998bd08c72b647dda8804): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Exposição "A Arte da Diversidade" segue até o dia 5 de fevereiro em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Exposição "A Arte da Diversidade" segue até o dia 5 de fevereiro em São Pedro da Aldeia

Já está aberta para visitação do público a exposição coletiva "A Arte da Diversidade", na Casa de Cultura de São Pedro da Aldeia. Promovida pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, a mostra de arte contemporânea segue até o dia 5 de fevereiro com exibição de cerca de 40 obras, entre quadros, telas e esculturas.


Já está aberta para visitação do público a exposição coletiva "A Arte da Diversidade", na Casa de Cultura de São Pedro da Aldeia. Promovida pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, a mostra de arte contemporânea segue até o dia 5 de fevereiro com exibição de cerca de 40 obras, entre quadros, telas e esculturas. A cerimônia de abertura do evento contou com a presença da Secretária da pasta, Sandra Coelho, dos artistas expositores Elizabeth Franco, Álvaro Lopes, Franciscone Fonseca e Carlos Moraes, entre outras autoridades municipais e representantes da sociedade civil. Os horários para visitação são de segunda a quinta, das 9h às 17h, e as sextas, sábados e domingos, das 17h às 20h. A Casa de Cultura fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, 255, no Centro da cidade. 

Segundo Elizabeth, idealizadora do projeto, a proposta é estimular o diálogo entre as diversas formas, além de mostrar as potencialidades da arte contemporânea. "Essa exposição surgiu do interesse de mostrar para o público que arte é muito mais do que óleo sobre tela, são as mensagens por trás de uma obra, os diversos estilos, do clássico ao contemporâneo, as diferentes formas, técnicas e maneiras de se expressar. Estamos recebendo um carinho e um retorno enormes da população, que se identifica com os nossos trabalhos. Agradeço mais uma vez à Secretaria de Cultura, à Secretária Sandra, por nos abrirem as portas para a realização desse evento na cidade", ressaltou a artista plástica que, ao lado de Álvaro Lopes, também está promovendo mostra de artes no Horto-Escola Artesanal, de quarta-feira a domingo, das 10h às 17h.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias