A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2fcf98b067a094c807039a05a2e785bdf6275aa8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Inea acaba com desordem e fecha acessos às praias em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Inea acaba com desordem e fecha acessos às praias em Cabo Frio

Com apoio de policiais da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm), que foram deslocados de Niterói, o Instituto Estadual do Ambiente (INEA) conseguiu por fim à desordem em estacionamentos em áreas de preservação permanente do Parque Estadual da Costa do Sol (PECS).


Com apoio de policiais da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm), que foram deslocados de Niterói, o Instituto Estadual do Ambiente (INEA) conseguiu por fim à desordem em estacionamentos em áreas de preservação permanente do Parque Estadual da Costa do Sol (PECS). Os PMs atuaram ao lado dos guarda-parques e guardas municipais para impedir que flanelinhas fizessem estacionamentos em áreas de restinga.
Devido ao excesso de veículos e a redução das vagas de estacionamento em áreas protegidas, os acessos à Praia das Conchas e à Ilha do Japonês E à Praia Brava (naturismo), em Cabo Frio, foram fechados no fim da manhã desde domingo. O único incidente aconteceu na Ilha do Japonês, onde quatro banhistas se recusaram a retirar os carros da área proibida. O 25º BPM (Cabo Frio) foi chamado para rebocar os carros.
— Felizmente o que foi planejado funcionou. Com ajuda da prefeitura, abrimos valas nas trilhas para impedir a passagem dos carros e o trabalho integrado impediu os abusos. Este trabalho conjunto vai continuar até a semana posterior ao carnaval — garantiu o chefe do PECS, Sérgio Ricardo Soares.
No sábado, cães atacaram duas corujas buraqueiras que tinham ninhos na vegetação de restinga próxima a Cabana do Pescador. Uma delas morreu e a outra foi salva pelo surfista Marcelo Valente, da ONG Ondas do Peró. A coruja foi entregue neste domingo a guarda-parques do Inea:
— A ocupação irregular das áreas protegidas provocam um caos ao ecossistema. A presença de cães de rua também precisa ser estuda para evitar o que aconteceu com as corujas. Felizmente, os órgãos ambientais atuaram bem neste fim de semana — disse Valente.
Sérgio Ricardo disse que até o fim do mês chegam os contêineres que serão usados como base permanente dos órgãos ambientais na Praia das Conchas. Os agentes vão atuar na proteção da vegetação, cós costões rochosos e da enseada da Praia das Conchas, onde foram descobertos dezenas de animais marinhos, alguns desconhecidos da ciência.
Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias