Cabofriense estreia com vitória e vence Macaé por 3 x 2

O encontro dos times praianos na primeira rodada do Carioca 2014 foi melhor para o tricolor que venceu e apresentou um bom futebol. Cabofriense e Macaé fizeram o clássico regional na tarde de domingo (19) e o time de Cabo Frio venceu por 3 x 2.


O encontro dos times praianos na primeira rodada do Carioca 2014 foi melhor para o tricolor que venceu e apresentou um bom futebol. Cabofriense e Macaé fizeram o clássico regional na tarde de domingo (19) e o time de Cabo Frio venceu por 3 x 2.

Com um toque de bola envolvente e ocupando bem os espaços do campo, a Cabofriense chegou a estar vencendo por três a zero, mas permitiu que o adversário marcasse duas vezes.Eberson desperdiçou uma bela oportunidade logo no início da partida. Chutou de fora da área, o goleiro rebateu e na sobra o meia pegou mal na bola e finalizou por cima do travessão.

O Macaé tentou em uma batida de falta e outra após cobrança de escanteio.
Aos 15 min. A Cabofriense abriu o placar com Rodrigo Dias. Depois de tabela rápida, Kaká Mendes deu um passe preciso para Dias finalizar com categoria pela direita.

Kaká ainda teve outra boa oportunidade chutando de fora da área e acertando o poste direito do goleiro Felipe Sanchez.

Aos 26 min. Eberson ampliou o placar com um belo chute de efeito. Fabricio Carvalho acompanhou a jogada, chegou a comemorar, mas não tocou na bola, portanto, gol de Eberson.

O volante Pará também experimentou chute de fora da área, mas sem maiores complicações para o goleiro adversário. Na sequencia fez um belíssimo passe em profundidade para Rodrigo Dias dentro da pequena área.

No primeiro tempo, o domínio tricolor empolgava a torcida. O time jogava com maturidade e sabedoria, ocupando bem os espaços do campo , dando velocidade e criatividade com as jogadas dos meias e laterais e valorizando a posse de bola.

Eberson marcou mais um no inicio do segundo tempo, chutou cruzado dentro da grande área e a bola entrou no canto direito de Felipe.

Com o placar de três a zero a equipe de Cabo Frio cedeu um pouco de espaço e permitiu que o time do Macaé marcasse duas vezes.

Anderson deu velocidade e fez boas jogadas. Carlinhos quase marcou de cabeça após batida de escanteio, assim como, Eliandro que recebeu boa bola dentro da grande área, dominou , mas chutou em cima do goleiro.

Alexandre Barroso fez alterações para corrigir as falhas e conseguiu manter o placar favorável.

Na avaliação do treinador foi boa a estreia:

- Na falta de concentração cedemos naquilo que sabíamos que o Macaé tinha de perigoso, nas faltas e escanteios, principalmente quando eles fazem a batida de pé trocado. Fizemos uma gordura que pudemos consumir no final do jogo quando o time não jogou com a qualidade que apresentou nos outros 70/75 minutos, mas o mais importante é que a equipe venceu e conquistou os três pontos. Tivemos um time competitivo, jogadores que entraram bem e isso mostra a força do grupo – disse Alexandre Barroso.

Cabofriense jogou com : Jefferson, Rodrigo Dias, Luizão, Victor e Leandro.  Jardel, Pará, Arthur (Anderson), Eberson e Kaká (Carlinhos), Fabricio Carvalho (Eliandro). Próximo compromisso na quinta (23) contra a equipe do Nova Iguaçu.
O elenco se reapresenta na tarde desta segunda (20).
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias