A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9f5da25e36aa0ba5d9a28796560ed17bc8026631): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos

Maicon Douglas Pinto de Lima, 25, foi preso na noite de ontem (19) na Praça de Unamar depois de ter colocado fogo no carro que roubou de uma vítima em Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.


Preso por latrocínio em Unamar 

Maicon Douglas Pinto de Lima, 25, foi preso na noite de ontem (19) na Praça de Unamar depois de ter colocado fogo no carro que roubou de uma vítima em Itaipava,  distrito de Petrópolis,  na Região Serrana do Rio. Ele confessou à polícia Militarque teria roubado o veículo e depois matado a vítima, identificada como Luís Claudio, em novembro do ano passado.
A polícia  acredita que o acusado tentava se desfazer da prova do crime,  quando foi localizado e preso. Maicon já tinha passagem por porte de arma e tráfico.


Dois assassinatos no fim de semana

Eugênio Corrêa,  22, foi morto a tiros na noite de ontem na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Peró, em Cabo Frio. Ele foi executado com pelo menos sete tiros de pistola calibre 380.
Na sexta-feira,  Leonardo Canto Juliana, 31, foi morto, também a tiros, na Avenida Flora,  no centro de Araruama.


Menor apreendido com drogas no Tangará

A Polícia Militar apreendeu, no sábado (18), um menor de 16 anos com nove gramas de cocaína e maconha. Ele estava na travessa Lizandro Meira, no Tangará, em Cabo Frio, quando foi abordado. Levado para a 126 DP (Cabo Frio), foi autuado por tráfico e encaminhando à Justiça.

Preso com arma na Praça do Cova

Usca! Edson Souza Pegoraro, 25, curtia a noite de ontem, na Praça do Cova,  na Praia dos Anjos,  em Arraial do Cabo, e acabou preso. Ele estava com um revólver Rossi calibre 22 e a polícia foi avisada. O caso foi registrado na 132 DP (Arraial).

Dois corpos encontrados

O corpo de Mário Sérgio Cardoso Magalhães,  59, foi encontrado na manhã de ontem,  na Lagoa de Saquarema,  no bairro Barra Nova. 
Em Monte Alegre ii, Cabo Frio, Joelino Silva Santana,  66,  foi encontrado ontem,  dentro de casa, na Rua Valadares. O corpo estava no sofá da sala, em avançado estado de decomposição. 

Marmanjo roda depois de comprar drogas com novinhos 

Um homem de 33 anos foi parar na delegacia porque foi flagrado comprando drogas de dois menores, um de 15 e outro de 17 anos em São José,  Cabo Frio. O trio foi levado para a 126 DP (Cabo Frio). Os menores foram anotada por tráfico e o marmanjo apenas como usuário e liberado.
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias