A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4319980fb012ed48c21ec84eac920f2ad1c76d27): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Teatro Municipal de São Pedro recebe dança contemporânea neste sábado | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Teatro Municipal de São Pedro recebe dança contemporânea neste sábado

O Teatro Municipal Doutor Átila Costa em São Pedro da Aldeia recebe, neste sábado (18), às 18h, o espetáculo de dança "Orpheu da Silva". Produzido pela Associação Cultural Afrocarioca, a produção artística conta a história de um jovem negro e favelado, em uma releitura contemporânea da narrativa épica de Orfeu e Eurídice.


O Teatro Municipal Doutor Átila Costa em São Pedro da Aldeia recebe, neste sábado (18), às 18h, o espetáculo de dança "Orpheu da Silva". Produzido pela Associação Cultural Afrocarioca, a produção artística conta a história de um jovem negro e favelado, em uma releitura contemporânea da narrativa épica de Orfeu e Eurídice. A entrada é gratuita e os ingressos deverão ser retirados 1h antes do início na bilheteria do Teatro. A classificação indicativa é de 14 anos. O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Unindo dança, música e vídeo, o espetáculo narra a história de Orpheu, negro e favelado que se formou em Medicina. Assim como o personagem da mitologia grega, o jovem sente o chamado de Jasão, representado pela serra que seu avô possuía, para que Orpheu cuide das terras dele, que havia lhes ficado como herança. Solitário e incompreendido, Orpheu não deixava de encantar todos que cruzavam seu caminho. Sem sentir vontade de ir além de seus limites do dia a dia, ele avistou, no mar, sua “Eurídice”, ao passear pelo alto das terras do avô. O vento, que sempre o acompanhou, tentou alertá-lo em vão: ele se entrega de corpo e alma para este novo amor e olha para seu passado. O espetáculo tem direção e coreografia de Carlos Eduardo e produção de Vinícius Vasconcellos.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias