3ª edição do Arraial Gospel acontece final de janeiro

Serão três dias de festa e o evento começa quinta-feira, dia 30 de janeiro


Cassiane confirmada


Serão três dias de festa
Evento começa quinta-feira, dia 30 de janeiro

Com o objetivo de consolidar o município de Arraial do Cabo no cenário da música cristã, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos realizará a 3ª edição do Arraial Gospel que começa no dia 30 de janeiro, no Estádio Barcellão, e contará com a participação de artistas consagrados como Fernandinho, Pastor Cirilo, Perlla, Ton Carfi, Trazendo a Arca, Chris Duran, Cassiane, Salomão do Reggae, entre outros, com a participação de cantores e bandas locais. O evento que a cada ano vem atraindo mais pessoas que buscam o Senhor através da música, começa às 21h. Mas, os portões serão abertos a partir das 18h.

Chris Duran
Arraial Gospel conta com o apoio do Conselho Municipal dos Pastores que participou de um café da manhã para discutir os detalhes do evento nesta sexta-feira, 10, junto com o prefeito, Wanderson Cardoso de Brito, na Secretaria de Governo.  Segundo o presbítero Samuel da Silva, da igreja Ministério Ágape, Praia Grande, toda a comunidade tem sido beneficiada por esta festa de louvor e adoração ao Senhor,  pois desde sua primeira edição houve uma grande mudança na cidade, onde mais pessoas têm procurado servir a Deus.

“O Arraial Gospel é um evento grandioso, que a cada edição faz com que cresça o número de fiéis, pois eles esperam com grande ansiedade esse momento para proclamar  o nosso Salvador”, disse o presbítero.

Na opinião do secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Cardoso, desde que o Arraial Gospel teve início, a população cabista recebeu com muito carinho esse evento que tem sido um grande sucesso. Como todo ano acontece, a estrutura conta com dois palcos, sendo um deles para a apresentação de bandas locais, com o objetivo de valorizar os artistas da cidade.

“É o diferencial de nossa cidade, onde as pessoas se reúnem para louvar, adorar e agradecer a Deus, as maravilhas realizadas em suas vidas”, ressaltou o secretário. Acrescentou ainda, que a cidade está de portas abertas para receber pessoas vindas de outros municípios, como nas edições anteriores, em que  Arraial do Cabo recebeu caravanas de outros estados.
                       

A programação do evento é a seguinte:

Dia 30\01 (quinta-feira)
Ton Carfi
Pr. Antônio Cirilo
Fernandinho
Dia 31\01 (sexta-feira)
Leandro Marques
Perlla
Trazendo a Arca
Dia 01\02 (sábado)
Salomão do Reggae
Chris Duran
Cassiane
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias