Cabofriense vence Riostrense por 3X0 em jogo treino

Na tarde desta quarta-feira (8), a Cabofriense venceu por 3X0 a equipe do Riostrense no seu terceiro jogo-treino em preparação para temporada 2014.




Por Andreia Maciel
Na tarde desta quarta-feira (8), a Cabofriense venceu por 3X0 a equipe do Riostrense no seu terceiro jogo-treino em preparação para temporada 2014.
Mais uma vez o treinador Alexandre Barroso utilizou duas formações na atividade. A partida começou com uma boa movimentação de bola por parte do tricolor praiano, que com 10 minutos já havia chegado cinco vezes ao gol do adversário.
O time procurou valorizar a posse de bola e diminuir o espaço do adversário, desde sua defesa, com toques rápidos e muitas jogadas pelas laterais. O primeiro tempo terminou sem gols.
Na segunda etapa, com outra formação, o time marcou três gols. O primeiro com Kaká Mendes que mais uma vez deu velocidade na jogada e aproveitou a oportunidade para finalizar. O segundo foi de Daniel Marins que, bem colocado, recebeu de Arthur, invadiu a pequena área e chutou cruzado. O terceiro foi de Luis Marcelo de cabeça após cruzamento de Juninho pela direita.
Técnico Barroso
O treinador Alexandre Barroso avaliou o desempenho do grupo:
- Estamos na reta final de preparação, e esse jogo foi muito importante para detectar correções que precisam ser realizadas. Vamos trabalhar essas falhas e corrigir alguns posicionamentos. A hora de errar é agora para poder acertar na competição. Vamos trabalhar mais a posse de bola, qualidade das finalizações e velocidade das jogadas – disse treinador.
Formação do primeiro tempo: Luiz Cetim, Bueno, Gladstone, Luizão e Leandro. Carlinhos Silvano, Keninha, Eberson e Anderson. Fabricio Carvalho.
Formação do segundo tempo: Washington, Matheus, Vitor Silva, Arthur Sanches e Bill. Jardel, Pará, Arthur, Juninho e Kaká. Daniel Marins (Luis Marcelo).
A Cabofriense fará seu próximo jogo-treino no sábado, dia 11, contra o Bangu na Baixada fluminense, campo do Artsul (Nivaldo Pereira).
Fotos Andreia Maciel
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias