Rivalidade deixa clima quente na pesagem do IFB na Praia do Forte

O clima esquentou na pesagem oficial do In Fight Beach (IFB). Os atletas da principal luta da noite de amanhã (9), Alexandre Cirne (Nova União) e Leonardo Areas (Street Fight), provaram que estão dispostos a levar o cinturão para casa.


Atletas da luta principal da noite, Leonardo Areas e Alexandre Cirne se estranharam (Fotos: Renato Cosme Fulgoni/Notícias de São Pedro)



O clima esquentou na pesagem oficial do In Fight Beach (IFB). Os atletas da principal luta da noite de amanhã (9), Alexandre Cirne (Nova União) e Leonardo Areas (Street Fight), provaram que estão dispostos a levar o cinturão para casa. Encaradas firmes e até alguns ‘elogios’ foram a prévia do combate. A postura dos lutadores levantou a galera que acompanhava a pesagem no palco da Praia do Forte, em Cabo Frio, na tarde de hoje (8). O evento está previsto para começar às 20h. 

O cabofriense Alexandre Cirne vem embalado de uma emocionante vitória no Shooto 44, em novembro, em Goiânia, quando manteve a invencibilidade na carreira, vencendo o experiente Wagner Aranha, por decisão unânime dos juízes. E conta com o apoio da torcida.

– Lutar em casa é pressão. Mas estou focado e vou dar o melhor de mim. As provocações fazem parte. Treino muito para chegar no octógono e me divertir. A pior parte eu já passo treinando. É muita porrada. Vou honrar o nome de Cabo Frio e todos que me apicoam – diz Alexandre Cirne, que vai lutar com peso de 64kg, combinado com o desafiante.

O adversário dele, Leonardo, tem o mesmo número de lutas de Cirne, mas perdeu as duas últimas e promete ir com tudo para cima do cabofriense da Nova União, considerada uma das melhores academias do mundo para preparação de pesos leves, como os campeões do Ultimate Fight Championship (UFC) Renan Barão (peso-galo) e José Aldo Junior (peso-pena).

“Prepare-se para o espetáculo”, provocou na sua página pessoal o lutador Leandro Areas, de Araruama. 
Alexandre Cirne bateu os 64kg 

Serão 11 lutas. A noite começa com o jovem Yago Bryan, o Codorninha, de 20 anos, que vem de uma carreira invicta no Muay Thai, e estreia no MMA defendendo a Nova União, contra Deiwison (RFT), no peso-palha (52kg).

Os ingressos são vendidos na academia Fight Fitness, à Avenida Assunção, 766, na Rose Fitness, à Rua Raul Veiga, 153, ambas no Centro, e na Nova Orla, em estande montado próximo ao palco, e custam R$ 60 (arquibancada) e R$ 100 (cadeira especial). Nesta quinta-feira (9), somente estudantes pagam meia-entrada.


O evento, que acontece nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 19h, será transmitido ao vivo pela Litoral News (canal 11) e Lagos TV (canal 7) e terá cobertura do Premiere Combate.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias