Balanço Policial desta quarta-feira na Região dos Lagos

"




Mais uma do Terror da Bandidagem: drogas são 
apreendidas 
e traficantes presos no Beco do Rato

Uma banana de dinamite foi encontrada com menor de 16 anos


O Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), conhecido como o Terror da Bandidagem em Cabo Frio, agiu novamente e o saldo do plantão não poderia ser diferente - drogas apreendidas e bandidos presos. Na noite de terça-feira (8), foi a vez de Moisés Barcelos do Nascimento, 22, dançar. Ele estava com um grupo de pessoas no Beco do Rato, na Estrada Velha de Búzios, comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio, quando as viaturas do GAT se aproximaram. A correria foi grande e quando os acusados tentavam pular um muro, os policiais conseguiram alcançar Moisés e um menor de 17 anos, que foi apreendido.  Com eles, foram encontrados dentro de uma sacola: 140 capsulas de cocaína, 60 pedras de crack, 40 trouxinhas de maconha, cinco comprimidos de extasy e R$ 79 em dinheiro. Com o menor estava uma banana de dinamite.

Diante dos fatos, os dois confessaram que estavam traficando. Na tentativa de fugir, Moisés machucou um dos pés, sendo socorrido no Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, em Cabo Frio. Após o atendimento médico apresentado na 126ª DP onde ficou preso por trafico de drogas e o menor ficou apreendido por crime análogo ao trafico de drogas

Drogas apreendidas no bairro Manoel Corrêa


No mesmo plantão, O GAT apreendeu 77 cápsulas de cocaína e 36 tabletes de maconha, na Rua 7, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.  Em patrulhamento pelo bairro, por volta das 23h45m, os policiais das viaturas do GAT avistaram um grupo de quatro pessoas no início da Rua 7. Ao perceber a aproximação dos PMs, todos fugiram. Foi então que os policiais começaram uma verdadeira varredura pelo local, encontrando uma casa abandonada, com o portão entreaberto. No canto do muro, foi encontrada
 uma sacola, dentro da mesma estavam 77 capsulas de cocaína e 36 tabletes de maconha. O material foi apreendido e encaminhado a 126ª DP (Cabo Frio). 

No plantão de terça-feira (7), compunham o GAT (Grupamento de Ações Táticas) os seguintes policiais:

GAT Alfa 
Sub Ten Bernado
Cb J. Américo 
Cb Meirelles 

Sd Bernardo

GAT Bravo
SGT Américo
Cb Roberto
Cb Cosmo
Sd André
 

PM prende homem que ameaçava 
banhistas na Praia do Sol 

A Patamo da 2ª Companhia da Polícia Militar deteve na tarde de segunda-feira (6), Antônio Wagner Ferreira Júnior. De acordo com o registro policial, ele estava com uma pistola 765, com a numeração raspada e municiada, ameaçando banhistas na Praia do Sol, em São Pedro da Aldeia. O acusado estava entre os quiosques 8 e 9. A PM chegou até ele devido às denúncias. A pistola estava dentro do carro do acusado, que afirmou que a arma pertencia a ele. Ele foi detido e conduzido para a 125ª DP (São Pedro), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Comandante da PM avisa: "A operação 
de terça-feira foi apenas um ensaio"


A criminalidade que se cuide, pois a Polícia Militar está nas ruas botando para quebrar. Prova disso foi a operação realizada na manhã de terça-feira (7), na Rainha da Sucata, em Cabo Frio. E o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) já avisou: "a operação foi apenas um ensaio". Na ação, foram apreendidos 233 cápsulas de cocaína, 55 trouxinhas de maconha, uma réplica de fuzil, uma pistola .40, um veículo furtado. Três homens foram presos e um menor de idade apreendido.

Entre os presos estão Saulo da Conceição Santos, 19, o Saulinho, e Gustavo Lima de Souza, 18, o GT. Eles estavam sendo acompanhados, há tempos, pelos policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar (P/2) e são apontados como sendo líderes dos tráfico de drogas na Rainha da Sucata. Além deles, Lindston Gomes de Carvalho, 27, foi preso por receptação, pois estava em posse de um carro roubado.

Saiba mais sobre a operação da PM no link abaixo:
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/pm-faz-mega-operacao-nas-comunidades-de.html

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias