Anitta cativa público e Rappa faz segundo Réveillon de Cabo Frio

Dialogando com inúmeros estilos, Anitta conquistou, de vez, Cabo Frio. Com direito a um breve mashup com Sweet Child o? mine, do Guns and Roses, sem deixar de privilegiar o funk e a Região dos Lagos, que fazem parte da sua história, uma das maiores celebridades da atualidade, pouco conhecida como Larissa, foi impecável e honrou a massa que esteve presente na Praia do Forte, para encerrar a programação do verão que, sem dúvida, já é inesquecível.


Anitta cativou público

Crianças compareceram em peso no domingo
Por Renata Cristiane e Diogo Reis

O segundo fim de semana de programação intensa de shows em Cabo Frio foi acima da expectativa, segundo público e comerciantes. 

Na noite de sábado, ambulantes ficaram sem estoque para conseguir atender aos fãs do Rappa. Na opinião da maioria que explora os eventos para faturar, o movimento foi semelhante ao de Réveillon na venda de bebidas, alimentação e no transporte. 

E no domingo, quando se pensava que boa parte dos visitantes iriam embora, a nova musa pop, Anitta, não permitiu. nem parecia que segunda-feira haveria expediente para a maioria dos presentes. 
Show do Rappa superou expectativa

Dialogando com inúmeros estilos, Anitta conquistou, de vez, Cabo Frio. Com direito a um breve mashup com Sweet Child o? mine, do Guns and Roses, sem deixar de privilegiar o funk e a Região dos Lagos, que fazem parte da sua história, uma das maiores celebridades da atualidade, pouco conhecida como Larissa, foi impecável e honrou a massa que esteve presente na Praia do Forte, para encerrar a programação do verão que, sem dúvida, já é inesquecível.


No ponto alto, chegou a faltar luz, mas energia, não. A nova musa do funk, às escuras, cativou o público como gente grande. Fechou com chave de ouro. Chegou a lembrar verões que passou na cidade e o quantos beijos na boca deu na mesma orla que fazia uma apresentação que eletrizou fãs e curiosos. 

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias