A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4d8a6df98b169c270443ad994cfdfeff2a23da3f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Música no Ar - Oswaldo Guimarães convida Luciana Marinho | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Música no Ar - Oswaldo Guimarães convida Luciana Marinho



Hoje temos o prazer em destacar Luciana Marinho.Música para tudo, ou pára tudo. Assim é Luciana Marinho. Em sua alma, todas as notas, capazes de marcar, emocionar, sentir, curar. Luciana sempre buscou cantar, para si e para os outros, o que lhe doía no coração. Liberdade sempre foi o diretor de sua vida; música, sua única prisão. Em 1991, foi convidada para uma ?canja? junto com o músico Jorge Vilas. Era o início da sua trajetória musical. Da ?canja?, para a artista principal do show foi um pulo.

Cantou durante muito tempo pelo simples prazer, buscando aperfeiçoar-se, enfrentando a dura realidade do meio artístico, e aprimorando seu refinado gosto musical. Com suas raízes musicais inspiradas na rica música popular brasileira, a cantora sempre mostrou grande versatilidade, tanto em shows intimistas, com voz e violão, como aos acompanhados de guitarras, teclados e metais, temperados de suingue, com sua voz de rara afinação, totalmente entregue à sua inspiração e receptividade do público. Dividiu o palco com músicos renomados, tais como Fernando Merlino, Osmar Milito,Trio Olho D''''''''água, entre tantos, revelando todo seu talento em canções que vão de Cartola a Djavan, de clássicos da Bossa Nova a Marisa Monte.

Alicerçada principalmente na propaganda boca-a-boca, Luciana Marinho encheu casas de shows, e ganhou prêmios. Em seu currículo, shows nos hotéis OthonPalace, Glória, Intercontinental, Sheraton, Copacabana Palace, Sofitel, Mistura Fina, Vinícius Bar, Rock in Rio Café, Tijuca Tênis Clube, Nó na Madeira, Espaço Cultural Mãe D''''''''água, Teatro Municipal de Niterói, Secretaria de Cultura e de Educação de Niterói, Shows para as empresas Petrobrás, Ampla, Congressos internacionais, e em diversos clubes, shoppings e casas noturnas de todo o estado, com destaque para a Região dos Lagos e Serrana, além de shows pelo Brasil afora, em Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e Brasília este último, atendendo a convite do tricampeão Nelson Piquet. Participou com seus vocais em gravações em estúdio para outros artistas, inclusive  no cd ?Mazy Tales?, de Ronaldo Folegatti. Após passar por lugares como o Teatro Noel Rosa (UERJ), o Encontro Niterói América do Sul, Teatro SESC, Cabo Frio, etc., com a divulgação da música ?Certos Erros?, Luciana Marinho, reafirma seu ofício como autora e intérprete, desta vez, tendo como carro chefe, o lançamento do clipe e da música Mortais ? mais uma inspirada parceria com o compositor Luz Macambira. O show exala tanto o faro da intérprete que se apropria dos versos, quanto derrama a emoção contida na veia autoral da Luciana compositora. No roteiro, pérolas revisitadas do repertório cantado na noite, como Explode coração (Gonzaguinha), Seu nome (Vander Lee), Linha Tênue (Maria Gadu), lado à lado com as inéditas de sua safra, e releituras que em breve constarão em seu primeiro cd de estúdio, entre elas, Loucura de Amar (Clóvis Maurício), Quando o Sol nascer (Paulinho Kz), Eu vou e Dia Difícil (Luciana Marinho), Ontem e hoje (Luz Macambira / Luciana Marinho) e Polaróides (Celso Fonseca).


Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias