A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondbc68c1c0825ae14cb1ad6d2aae5681b0cbc0dd2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Vizinha de Marinô vai ser acusada de corrupção de menores | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Vizinha de Marinô vai ser acusada de corrupção de menores


Ela, a filha e as duas sobrinhas do guardador de carros são acusadas de roubarem os R$ 28 mil

Ana Lúcia de Oliveira

Marinô P. de Melo/ Divulgação
Para tristeza da família do guardador de carros, Marinô Pascoal de Melo, morador do bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, quem furtou os R$ 28 mil que ele demorou 10 anos para juntar, foram as próprias sobrinhas dele. Segundo a investigação da Polícia Civil, incentivadas por uma vizinha, identificada como Marcely, e pela filha dela, de 14 anos, as meninas de 13 e 14 anos, foram pegando o dinheiro aos poucos, desde junho deste ano. Por essa razão, Marinô deu falta do dinheiro apenas na semana passada. Marcely vai ser autuada por corrupção de menores pelo delegado titular da 126ª DP (Cabo Frio), Luiz Cláudio Cruz, já as menores também serão responsabilizadas pelo furto, de acordo com o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


­? Esta versão foi confirmada ontem (quinta-feira), após os depoimentos que foram prestados na delegacia. As duas sobrinhas descobriram que ele tinha o dinheiro e começaram a furtá-lo aos poucos. Elas envolveram uma amiga, e posteriormente a mãe dessa amiga descobriu ao ver as coisas que a filha estava comprando. Só que a mãe incentivou o crime e as meninas continuaram furtando até a vítima descobrir, já em agosto ?, explicou o delegado. Todas as envolvidas foram ouvidas na delegacia e liberadas. A vizinha de Marinô vai responder o processo em liberdade.

Corrente de Solidariedade - A corrente de solidariedade se transformou em uma campanha "Ajude Marinô",que já está sendo divulgada nos veículos de comunicação que estão acompanhando o caso. Deposite qualquer quantia diretamente na poupança do catador de latinhas:

Banco do Brasil, Agência 4075-4, Conta Poupança 13615-8 ­? no nome de Marinô Pascoal de Melo. O telefone de contato da família é: (22) 9719-2481.  

E mais:





Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias