A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4ffdf067e69385bd08289055bcd2023c3815c637): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Médico é agredido na UPA de Cabo Frio na tarde desta quinta (27) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Médico é agredido na UPA de Cabo Frio na tarde desta quinta (27)

Após o incidente, os médicos decidiram ir embora, e os demais funcionários estão com medo de continuar trabalhando e sofrerem novas agressões, o que resultou no fechamento da unidade


Um dos médicos plantonistas da UPA do Parque Burle, em Cabo Frio, foi agredido por um paciente na tarde desta quinta-feira (27), gerando um clima de tensão entre pessoas que buscavam atendimento e a equipe que trabalha no local. Segundo testemunhas, o motivo foi a demora no atendimento, já que a unidade contava com apenas dois médicos no momento do tumulto.

Após o incidente, os médicos decidiram ir embora, e os demais funcionários estão com medo de continuar trabalhando e sofrerem novas agressões. Em função disso, a UPA não está recebendo novos pacientes, e somente os que estão dentro da ala vermelha serão atendidos pela única médica que permaneceu no hospital.

Assim que os pacientes graves forem atendidos, a unidade permanecerá de portas fechadas até a chegada dos próximos plantonistas, situação que deve resultar em novo descontentamento.

O ex-secretário de Cultura de Cabo Frio, José Facury, esteve na UPA durante a manhã em busca de atendimento, e confirmou a morosidade no atendimento e a insatisfação de todos que estavam no local:

"Cheguei à UPA às 10h30, e levei quatro horas para ser atendido. Foram horas de espera apenas para tomar uma injeção. Tenho 70 anos de idade, não tive nenhum tipo de prioridade e fiquei bastante assustado com o caos administrativo da unidade" - lamentou Facury.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias