Dois são detidos com arma e drogas em Cabo Frio

Menor é detida com 4 mil cápsulas de cocaína em Rio das Ostras


Um menor, de 17 anos, e um homem, de 35 anos, foram detidos na tarde desta quinta-feira (17) no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

A Polícia Militar foi até à Rua França apurar uma denúncia de tráfico de drogas em um beco no local. Após um cerco tático, os suspeitos foram detidos. 

Durante  a ação foram apreendidos um revólver calibre 38, 30 cápsulas de cocaína, cinco buchas de maconha, um rádio transmissor e três rojões.

Os suspeitos foram encaminhados para a 126 DP. O menor foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Já o homem foi autuado e preso por tráfico.


Suspeito de roubo à ônibus na capital é preso em São Pedro da Aldeia

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (17) em São Pedro da Aldeia. Ele é acusado de participar de um roubo a um ônibus.

Segundo a Polícia Civil, o jovem, junto com outras seis pessoas cometeram o crime em um coletivo na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, em abril de 2016, quando o rapaz ainda era menor de idade.

Na época do crime, segundo a polícia, ele foi apreendido em flagrante, encaminhado para uma unidade do Criaad. Ele conseguiu fugir do local e foi apreendido mais uma vez. Depois, o rapaz mudou para São Pedro da Aldeia e deixou de cumprir as medidas determinadas pelo Juízo da Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas da Comarca da Capital.

A Polícia Civil informou ainda que havia uma mandado de prisão em aberto contra o jovem. 

Ele será encaminhado ao Cense-CGA, Centro de Socioeducação Gelso de Carvalho Amaral, na Ilha do Governador, ainda segundo a polícia.


Menor é detida com 4 mil cápsulas de cocaína em Rio das Ostras

Uma adolescente, de 16 anos, foi detida na madrugada desta quinta-feira (17) em Rio das Ostras, após um confronto armado com a Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, a menina é moradora de uma comunidade no centro do Rio de Janeiro e teria fugido para Rio das Ostras depois de conhecer, pela internet, um homem identificado como gerente do tráfico do bairro Âncora.

Durante a ação dos policiais, o casal foi localizado em um carro. Durante a abordagem, houve troca de tiros e o homem conseguiu fugir. A jovem acabou caindo de um telhado durante a fuga e foi capturada.

A menor levou os agentes até um pousada, no centro da cidade, onde foram encontradas 4 mil cápsulas de cocaína e 220 sacolés de maconha.

Ela foi encaminhada para a 128 DP e ficou a disposição da justiça.

 

*Fonte: PMERJ - 25° BPM / 32° BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias