Homem é assassinado no segundo distrito de Cabo Frio

Hóspede furta pertences em pousada de Búzios e é preso em flagrante


Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16), por volta das 21h, na Rua da Independência, próximo ao hospital de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio.

A vítima foi identificada como Carlos Eduardo dos Santos Jardim, de 31 anos. A ex-mulher foi quem fez o reconhecimento do corpo ainda no local.

Segundo testemunhas, elementos passaram em um veículo ao lado de Carlos Eduardo, que estava de bicicleta, e efetuaram os disparos.

De acordo com a Polícia, há suspeitas de que a vítima seja ligada ao tráfico de drogas da região. Ele possui passagens por furto e roubos.

O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126 DP.


Suspeito de matar mulher e travesti é preso em Cabo Frio

Um homem de 40 anos, apontado pela Polícia Civil como autor de assassinar uma travesti e uma mulher, além de tentar matar uma outra travesti, foi preso nesta quarta-feira (16) em Cabo Frio.

Os crimes aconteceram em junho e agosto de 2018 em Tamoios, segundo distrito cabo-friense.

Em junho, a travesti Nikolly Silva (João Vitor) e Nayara Rodrigues foram encontrados com marcas de violência em ruas distintas do distrito. Uma pedra com marcas de sangue foi localizada perto de um dos corpos. Já em agosto, uma travesti foi baleada com dois tiros no rosto.

De acordo com a Polícia, o criminoso também é gerente do tráfico em Unamar. Testemunhas disseram que, quando cometeu os crimes, o suspeito usava drogas e procurava as vítimas para manter relações sexuais. Quando o efeito dos entorpecentes acabava, ele se arrependia e matava.

 

PM prende homem com cinco mandados de prisão em São Pedro da Aldeia

Um homem com cinco mandados de prisão por diversos cries foi preso durante uma operação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15) em São Pedro da Aldeia.

O criminosos estava em um carro com outras três pessoas quando a PM abordou o veículo. Ele não apresentou a documentação exigida pelos policiais e foi encaminhado para a 125 DP.

Na delegacia foi constatado que o homem havia mandados de prisão em aberto pelos crimes d estupro, homicídio, latrocínio e roubo de cargas, cometidos na Baixada Fluminense.

Ele ficou preso e os outros ocupantes do veículos foram liberados.


Hóspede furta pertences em pousada de Búzios e é preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrantes após furtar pertences de hospedes em uma pousada no bairro Manguinhos em Armação dos Búzios nesta quarta-feira (16).

A Polícia Militar foi chamada até o local depois que os hóspedes começaram a dar falta de alguns pertences e dinheiro. O suspeito, identificado como Sérgio Miguez Nofueira, de 35 anos, também estava hospedado no local.

Após a abordagem, a polícia encontrou uma bolsa com 500 pesos argentinos, mil reais em dinheiro, duas peças de roupa e uma garrafa de vodka. O material furtado foi reconhecido pelas vitimas.

Sérgio foi encaminhado para a 127 DP e ficou preso.

 

*Fonte: PMERJ - 25° BPM / 32° BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias