Homens armados que haviam roubado um carro são detidos em ação integrada entre policiais de Cabo Frio e Búzios

Em Araruama, dupla com longa ficha criminal tenta fugir da PM mas acaba capturada


Após informações detalhadas de que um veículo Tiguan prata que havia sido roubado no domingo (13) no Peró, em Cabo Frio, estaria indo em direção a Unamar, agentes do Pelotão de Unamar e da 5° Cia Búzios realizaram uma ação integrada e conseguiram avistar o carro no trevo de Búzios. O veículo foi monitorado em tempo real e abordado em frente ao destacamento da polícia em Unamar, onde policiais fizeram um cerco estratégico.

Elizeu Monteiro Perdono, de 27 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos na posse de uma pistola com 14 munições e um revólver com 6 munições. Os acusados foram levados para a 126ª DP e, posteriormente, para a 125° DP (Central de Flagrantes), onde foram autuados por porte ilegal de arma e roubo.

 

EM ARARUAMA, DUPLA COM LONGA FICHA CRIMINAL TENTA FUGIR DA PM MAS ACABA CAPTURADA

Durante patrulhamento na Rua Irineu de Souza, no Portelinha, em Araruama, policiais flagraram dois homens, dos quais um estava com uma tornozeleira eletrônica, fugindo ao avistarem a viatura. Após perseguição, os PMs conseguiram abordar Adrian Rodrigues Nery, “o Espanhol”, e um menor de idade conhecido como “Cabelinho”, que estava com 34 cápsulas de cocaína e R$ 30. A dupla foi levada para a 118ª DP, onde foram constatadas diversas passagens pela polícia. Eles foram autuados por tráfico e associação ao tráfico, ficando detidos.

 

POLICIAIS APREENDEM ESPINGARDA APÓS DENÚNCIA

Após denúncia de que homens armados estariam escondidos em uma casa na Estrada de Soubara, na Comunidade do Norival, em São Vicente, Araruama, policiais foram até o local e abordaram dois ocupantes da residência, que permitiram a entrada dos PMs. Os agentes localizaram uma espingarda, pólvora e cartuchos para recarga, e a dupla que estava na casa afirmou que a arma pertencia a uma terceira pessoa, identificada como Derlan do Nascimento Teixeira, que estaria em Cabo Frio e acabou não sendo localizado.

Os homens que estavam na residência foram levados até a 118ª DP, onde foram ouvidos como testemunhas. Um inquérito foi aberto para apurar a procedência da espingarda de Derlan.

 

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM CASIMIRO DE ABREU É ARROMBADA

Policiais Militares do 32º BPM foram acionados nesta segunda-feira (14) para verificar um arrombamento no interior da Agência Bancária Banco do Brasil em Casimiro de Abreu. No local foi constatado um buraco na parede, onde após uma tentativa frustrada de roubo, foram deixadas as ferramentas no local. O caso foi registrado na 121ª DP.

 

HOMEM É DETIDO COM MATERIAL DE JOGO DO BICHO EM RIO DAS OSTRAS

Na manhã desta terça-feira (15), Policiais Militares do 32º BPM fizeram um patrulhamento no Centro de Rio das Ostras com o intuito de coibir a prática de "jogo do bicho". Durante a ação, um homem em atitude suspeita foi abordado, e com ele, os PMs encontraram um caderno com diversos comprovantes de resultado de jogo do bicho, uma bobina de papel para emissão comprovantes, um Tablet, duas mini impressoras para emitir recibos de apostas, R$74, dois papéis de recibo de aposta e uma folha de papel com resultado do concurso de jogo do bicho. O acusado foi levado para a 128ª DP.

 

TRAFICANTE É FLAGRADO COM RÁDIO TRANSMISSOR EM BARRA DE SÃO JOÃO

Policiais Militares do 32BPM em patrulhamento nesta tarde na Comunidade do Arroz, em Barra de São João, lograram êxito em localizar um indivíduo, onde com o mesmo foi apreendido um rádio transmissor. O elemento admitiu trabalhar para o tráfico, onde foi conduzido de imediato a 121ª DP para registro da ocorrência.

 

*Com base em informações oficiais do 25º BPM e do 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias