A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session03240911db624516518458a58daace8e3a7d17a6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MACAÉ / Princípio de incêndio atinge Shopping Plaza na tarde desta segunda (14) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MACAÉ / Princípio de incêndio atinge Shopping Plaza na tarde desta segunda (14)

Ninguém ficou ferido e a situação do fogo foi controlada. Apesar disso, algumas lojas continuam fechadas


Clientes e funcionários do Shopping Plaza, em Macaé, tiveram que evacuar o estabelecimento na tarde desta segunda-feira (14). O motivo foi um princípio de incêndio na caixa de rede elétrica do Shopping. 

Segundo funcionários das lojas, o fogo começou em pequenas propoções, por volta das 13h, mas logo foi aumentando. Ainda de acordo com os trabalhadores, houve muitos barulhos de explosões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a concessionária de energia elétrica, que logo desligou a rede. O combate as chamas também foi iniciado imediatamente. Ninguém ficou ferido e a situação do fogo foi controlada. Apesar disso, algumas lojas continuam fechadas.

Através de nota, o Shopping Plaza Macaé informou que "por volta das 9h30 desta segunda (14), uma oscilação de energia provocou um curto-circuito e consequente queda da sua rede elétrica. O problema foi pontual, imediatamente identificado e o princípio de incêndio debelado prontamente pela equipe de brigadistas do próprio shopping. Os bombeiros estiveram presentes apenas para realização de vistoria. O Shopping funcionou normalmente e em nenhum momento a área precisou ser evacuada, sendo que algumas lojas localizadas no corredor onde ocorria a manutenção permaneceram fechadas pela manhã, para evitar a circulação de clientes, sendo liberadas às atividades no início da tarde. Todas as operações estão em funcionamento, com exceção da Leader, Americanas, Marisa, Cinemas e Pista de Patinação, que aguardam a recuperação plena do sistema elétrico e do ar-condicionado para retornarem à operação. 

Agradecemos a compreensão.

Att. Administração do Shopping Plaza Macaé"

Categorias: Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias