Menina cabo-friense é selecionada no The Voice Kids 2019

Duda Soares atualmente mora em Rio das Ostras e foi escolhida por Carlinhos Brown durante apresentação


A menina cabo-friense Duda Soares, de 11 anos, foi selecionada para o The Voice Kids 2019. A apresentação da artista mirim foi exibida neste domingo (13). Ela escolheu a canção Final Feliz, de Jorge Vercillo, para a primeira etapa do programa.

A voz da cantora, que atualmente mora em Rio das Ostras, encantou o jurado Carlinhos Brown, que apertou o botão vermelho logo no início do refrão.

"Felizes estamos todos pela sua escolha e você vir com esse swing e balanço, trazendo Jorge Vercillo. que delícia de voz e que delícia de ritmo. Já vi gente grande tropeçar nessa música. Você é muito bem vinda", declarou Brown após o término da apresentação.

Ainda no palco, Duda contou que começou no mundo musical por meio da família: "A minha família por parte de pai se reúne em datas comemorativas e faz serestas. A gente gosta de cantar!". O pai da menina era vocalista de uma banda e também foi dono de uma escola de música.

Essa é a segunda vez que a artista é selecionada para o programa. Em 2018, a menina chegou a participar das seletivas, mas foi eliminada ainda nas fases anteriores à TV.  "Ela está muito feliz. Desde ano passado ela fala que queria ser selecionada pelo Brown. Quando voltou esse ano, a produção perguntou se ela continuava querendo ele e ela respondeu que sim, com os olhos brilhando", afirma a mãe de Duda, Aline Teles.

 

 

Categorias: Cabo Frio Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias