Confronto entre PM e criminosos termina com um suspeito morto em Cabo Frio

Homem é detido com réplica de pistola em Macaé


Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos no Porto do Carro, resultou na morte de um suspeito neste domingo (13).

De acordo com a PM, a guarnição foi recebida a tiros durante uma ação na Rua das Crianças.

Igor Martins da Silva Santos, de 23 anos, acabou sendo baleado no alto de um morro. Com ele foram apreendidas uma pistola e 17 munições. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.


Seis pessoas são detidas com drogas em Búzios

Quatro jovens, entre 18 e 20 anos, e dois adolescentes, de 17, foram detidos na Estrada da Marina, em Armação dos Búzios, na noite deste domingo (13).

Segundo a PM, com eles foram encontrados 112 trouxinhas de maconha, 65 pinos de cocaína, três radiotransmissores, R$25 em espécie e dois celulares.

Os suspeitos oram detidos após uma denúncia anônima informando que uma casa estava sendo utilizada para o tráfico de drogas na localidade.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 127 DP e, em seguida para a 126 DP. Dois foram ouvidos e liberados.


Guarda Municipal notifica veículos em Cabo Frio

A Guarda Municipal notificou 40 veículos e rebocou outros cinco em situação irregular na Praia do Forte, em Cabo Frio, na madrugada deste domingo (13). Os veículos estavam estacionados em área de preservação ambiental.

A operação contou com dois reboques e uma equipe com 10 Guardas. A ação tem como objetivo garantir o ordenamento nas vias de acesso da cidade, fiscalizar e reprimir irregularidades nas praias e em áreas ambientais.


Homem é detido com réplica de pistola em Macaé

Um homem foi detido na noite deste sábado (12) na Praia Campista, em Macaé, por um policial à paisana. Ele é suspeito de praticar diversos roubos na cidade.

Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma réplica de pistola e quatro aparelhos celulares. O suspeito confirmou que os aparelhos eram produto de roubo.

Ele foi encaminhado para a 123 DP.


*Fonte: PMCF e PMERJ - 25° BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias