DIVERSÃO - Confira as opções de lazer em Cabo Frio e região neste final de semana

Santo Samba em Cabo Frio, Tardezinha Acústica em Arraial do Cabo e II Festival da Confraria dos Cervejeiros de Araruama e Região são alguns dos destaques da programação


O Portal RC24h preparou um guia com algumas da opções de lazer em bares, casas noturnas e espaços culturais de Cabo Frio e região durante este final de semana.

 

CABO FRIO

 

FEIRA SUSTO / OCEANS HOSTEL – Neste domingo (13), o Ocenas Hostel, localizado na Avenida Tdeixeira e Souza, na altura do bairro São Cristóvão, apresenta a “Susto – Feira de Arte e Publicações Independentes”.

O evento contará com expositores de diferentes cidades expondo e vendendo sua arte, que vão desde zines, bottons, tattoos, entre outros, além de show da Hooligans DC com as músicas do EP recém-lançado e flashday com as tatuadoras Lana Barros e Dani Oliveira. Haverá bar funcionando com comidas e bebidas. ENTRADA: Gratuita.

 

GIRA VINIL NA PRAIA DO SIQUEIRA / QUIOSQUE DO TIO BRICO – Neste sábado (12), a partir das 17h30, o Quiosque Tio Brico, localizado na orla da Praia do Siqueira, recebe mais uma edição do Gira Vinil, com discotecagem de Kond Beats e Curadoria Sonora Caiçara.

ENTRADA: Gratuita, mas os organizadores irão “passar o chapéu” durante o evento para ajudar nos custos de deslocamento da aparelhagem e manutenção do som.

 

SANTO SAMBA / BRASAS CLUB – Neste domingo (13), a partir das 19h, o Brasas Club, localizado na Avenida Henrique Terra, no Novo Portinho, será palco do Santo Samba, que nesta edição, terá a apresentação da cantora Leny Moraes. RESERVAS: (22) 98129-1972.

 

 

ARRAIAL DO CABO

TARDEZINHA ACÚSTICA / ORLA FLÁVIA ALESSANDRA - Nesta sexta-feira (11), a partir das 18h, o mirante da Orla Flávia Alessandra, localizado na Praia Grande, recebe mais uma edição do Tardezinha Acústica, desta vez, com apresentação do DJ Bruno Garcia.

 

 

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

YOLO HOSTEL / BAIÃO DE DOIS COM ESTOPIM – O Yolo Hostel Búzios, localizado na Avenida Geribá, apresenta o projeto Baião de Dois, um evento cultural de Forró Pé de Serra e gastronomia nordestina. Nesta edição, o som fica por conta do grupo Estopim e dos DJs Marcus Vini e Leo Preto.

ENTRADA: Ingressos: R$ 20 (com nome na lista amiga) / R$ 30 (na hora ou sem nome na lista). / Contato: (22) 988118535 ou 99847-8279 / *Lista Amiga até as 18h do dia do evento / **Evento para maiores de 18 anos / ***Aniversariantes da semana são VIP's (apresentando RG na entrada).

 

 

ARARUAMA

II FESTIVAL DA CONFRARIA DOS CERVEJEIROS DE ARARUAMA E REGIÃO / CLUBE NÁUTICO - Neste sábado (12), das 14h às 22h, o Clube Náutico de Araruama, localizado na Rua Medéa Da Costa, no bairro Pontinha, em Araruama, recebe o II Festival da CCAR (Confraria dos Cervejeiros de Araruama e Região), que irá reunir produtores e amantes da cerveja que terão à sua disposição 500 litros de chopp e 15 estilos de cervejas diferentes para todos os gostos e paladares.

O evento também terá muita música ao vivo com Allan Alves e diversas opções de comidas e petiscos por conta do Bar do Naútico e os hambúrgueres e sanduíches artesanais do Salles Gourmet Everson Sales.

Nas diversas torneiras a sua disposição, os participantes poderão degustar os estilos: American Pale Ale, Irish Stout, Belgian Tripel, American IPA, Weizenbock, Irish Red Ale, Cream Ale, American Wheat, Witbier, Sour, Pumpkin Ale, Belgian Blonde Ale, American Blonde Ale e White IPA.

Os organizadores estarão recolhendo alimentos não perecíveis de cada participante na entrada, que serão revertidos para a Fundação para a Infância e Adolescência de Araruama (FIA). A sua participação é muito importante!

ENTRADA: (incluso pulseira e copo CCAR para acesso livre as torneiras de chopp) – Valor na hora não divulgado pela produção.

Vendas online no site: https://www.sympla.com.br/ii-festival-da-ccar__407494 (sujeito a tx. de conveniência) e na loja Monster Malte - Rua XV de Novembro, 68 Loja 105.

OBS: Acompanhantes que não consomem cerveja tem acesso ao evento desde que informados no momento da compra do ingresso!

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias