#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

O motorista do torresmo; Delegada Flávia foi para Santa Teresa, no Rio; Tarde de bate-papo; Sonho realizado... E muito mais!


MOTORISTA DO TORRESMO 

O queridíssimo motorista de ônibus de Juiz de Fora, José Luiz Duarte, esteve hoje no programa da Fátima Bernardes. Ele levou para todos o famoso torresmo do Bigode e Xororó, que oferece todos os dias para os passageiros. Fátima adorou a história, e presenteou ele com uma placa de rua com o nome do motorista. Essa atitude de carinho e atenção pode mudar muito o dia de uma pessoa. O país precisa de mais pessoas assim. Parabéns! 

 

 

 

POSSE DA DELEGADA 

O querido Dirlei Pereira de Cabo Frio e o empresário Paulo Soares,  foram na posse da queridíssima delegada Flávia Monteiro de Barros, na 7ª Delegacia de Polícia, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

CURTINDO UMA TARDE 

Tarde de muito bate papo entre os amigos de Cabo Frio, Elicéa da Silveira e Luiz Cláudio Gama. Lógico, muitas risadas e recordações fizeram parte do belo bate papo. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

 

SONHO REALIZADO

O lindo professor de dança Gustavo Souza, está feliz da vida nos ensaios da Unidos da Tijuca, na Marquês de Sapucaí. Lógico, ele faz parte da comissão de frente da Escola e com certeza irá brilhar no Carnaval. Arrase! 

 

 

 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...


- ATÉ QUE ENFIM: A obra da orla da lagoa de São Pedro da Aldeia foi retomada. Muitos moradores caminham todos os dias pelo acostamento da rodovia Amaral Peixoto porque a calçada ainda não está pronta. Tomara que agora a obra não pare! 

- AGORA PEGA DE DIA: Desde a última quinta (10), a lei seca diurna teve início em todo o Estado do Rio. Então preste atenção quem gosta de beber na praia. Se beber não dirija! 

- SANTO SAMBA: Será neste domingo (13), das 17h às 22h no Brasas, que fica na Rua Henrique Terra, Novo Portinho em Cabo Frio. Vale a pena conferir! 

- PASSEIO POR BÚZIOS: Que tal aproveitar este final de semana e curtir Búzios? Com certeza o turista que frequenta lá está bem diferente do de Cabo Frio. Vale a pena mudar de ares! 

- RESPEITE O SENTIMENTO: Dos outros e não façam o que não querem que façam com você. Trair e enganar faz mal para ambos os lados. Então se não tiver feliz termine e não engane. Mulher não esquece! Fica a dica! 

- PARA REFLETIR: Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás! 
 
- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 


*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias