A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbf9b12ed6735fd9a14021af7bd29b189d79910b1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#VIRALIZOU / Vídeo de travestis defendendo mulher espancada por marido em Cabo Frio bombou na rede | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#VIRALIZOU / Vídeo de travestis defendendo mulher espancada por marido em Cabo Frio bombou na rede

No vídeo, que já passou a marca de 24 mil, a travesti desabafa e fala sobre a indignação de ver uma mulher ser agredida.


Um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, deu à musa do Carnagay, Thaylla Barcelos, o apelido de Fada da Justiça. Nas imagens, a travesti mostra um carro que ela e outra amiga, Tifanny Summers destruíram com as próprias mãos. Na ocasião, ela relata que depredou o veículo, com placa de Belo Horizonte, porquê o motorista estava espancando a própria mulher, que gritava por socorro. As imagens foram gravadas nas proximidades do Terminal Rodoviário Aléxis Novellino, local de frequência das transexuais da cidade.

 

Segundo Taylla, a raiva lhe subiu à cabeça na hora que viu a covardia: “Destruí o carro com pedra, com a mão, com braço, com tudo que vi pela frente”, conta ela. De acordo com Taylla, ela e a amiga Tifanny estavam indo em direção ao centro da cidade, quando viu a vítima com metade do corpo para fora do automóvel, em alta velocidade, implorando desesperada por ajuda.  Mas o destino agiu e algo tocou o coração delas: “O carro do cara morreu, aí ele aproveitou para bater na mulher. Vimos tudo que aconteceu pelo vidro de trás. Ele esmurrava muito ela. Vimos a cena e fui junto com minha amiga, tiramos ele do carro e enfiamos a porrada nele”, relata Thaylla que lembra ainda que o fato remeteu à infância de testemunha ocular da violência doméstica e familiar que aflige milhões de lares do pais: “Passou uma imagem na minha cabeça pelo que meu pai fazia com minha mãe e eu não me aguentei”. As duas trans deram uma ''surra'' no agressor, que saiu correndo do local para evitar apanhar ainda mais. Em seguida, elas mesmas acionaram a Polícia, que esteve no local e registrou a ocorrência.  “Se acontecer de novo na minha frente, vai ter surra novamente”, desabafa a "fada da Justiça".

 

 

O curioso é que o vídeo foi gravado e publicado em 30 de abril de 2018, mas só tornou viral na noite da última quarta-feira (8), quando a página do Facebook ‘Masha Indelicada’ divulgou o material. A repercussão foi tanta que o vídeo atingiu a marca de quase 24mil compartilhamentos. Já em Cabo Frio, o vídeo ganhou repercussão por meio do perfil da jornalista Renata Cristiane. Os comentários positivos foram unanimes. “Essa defende a família”, afirmou a internauta Cintia Pereira. Já a leitora Anita Lopes parabenizou a atitude de Thaylla: ‘’As pessoas têm que ter coragem para se meter nessas brigas de casais. Meus parabéns”.

 

 

Até o fechamento desta matéria, a publicação obteve cerca de 1.100 curtidas e ultrapassava a marca de 600 comentário, além de 700 compartilhamentos até as 16h30 desta quinta-feira (10). Thaylla contou com exclusividade ao Portal RC24h, que além do título de “fada da justiça” a viralização do vídeo lhe rendeu novos seguidores e até uma proposta de casamento: “Tem um bofe querendo vir de São Paulo para casar comigo. Meu Deus (risos). Eu fazendo essa baixaria no carro, e os bofes tudo se apaixonando por mim’’ disse as gargalhadas, confessando que o Instagram (@thayllabarcellos) está bombando.

Apesar do tom de humor, ela lembra que o assunto não tem nada de divertido: “Foi uma coisa muito séria, mas pelo jeito que eu me expressei, ficou engraçado. Virou um bordão”, comentou. Ela confessou que está feliz com o apelido e até fará uma fantasia de Carnaval para brilhar no bloco que e musa, o Carnagay. E foi além: Quero ser conhecida como a Fada “Sensata” Justiceira”, finalizou. 

 

 

 

                                          

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias