Homem é morto a tiros no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia

Dois corpos são encontrados em Casimiro de Abreu


Um homem foi assassinado no final da noite desta quarta-feira (9) no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.

A vítima foi identificada como David Silva de Oliveira, de 45 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Antônio Cotta, próximo à Estrada do Alcerim, e morreu no local.

Próximo ao corpo, a Polícia Militar apreendeu munições calibre 380 e 9mm. Não há informação sobre a autoria nem motivação do crime.

O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 125 DP.


Adolescentes são apreendidos com drogas em Araruama

A Polícia Militar apreendeu dois menores nesta quarta-feira (9) por envolvimento com o tráfico de drogas em Araruama.

Os agentes foram até a Rua Nova Friburgo, no bairro Nova Iguabinha, após uma denúncia sobre tráfico no local e encontrou os dois jovens, que tentaram fugir ao perceber a presença dos agentes.

Um cerco foi montado próximo à uma residência abandonada e os dois acusados foram localizados em um cômodo da casa. Com eles, a PM encontrou uma mochila com 206 cápsulas de cocaína, 34 tabletes de maconha e dois rádios transmissores.

A dupla foi encaminhada para a 118 DP e autuada por crime análogo ao tráfico de drogas.


Flanelinhas são detidos em Cabo Frio

Seis homens foram detidos nesta quarta-feira (9) em Cabo Frio. Segundo informações da PM, os homens atuavam como flanelinhas nas proximidades da Praia do Forte. A ação foi conjunta com a Secretaria de Ordem Pública e ROMU. A atividade é irregular e proibida.

A ação aconteceu com o objetivo de coibir a ação de guardadores irregulares de carros.

Os homens foram encaminhados para a 126 DP, ouvidos e liberados em seguida.


Dois corpos são encontrados em Casimiro de Abreu

O corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado em uma área de mata fechada, na Rua Santa Cruz, no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, no início da tarde desta quarta-feira (9).

De acordo com a PM, o corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi possível identificar marcas de violência. A vítima foi identificada como Yuri de Sena Ferreira.

O rapaz era de Rio das Ostras e morava com a família próximo a patrulha que faz divisa com Barra de São João. Segundo informações de pessoas próximas à Yuri, ele teria saído de casa no último sábado (5) dizendo que ia para a praia e não retornou mais.

Mais tarde, o corpo de uma mulher foi encontrado no Praião da Barra de São João, em Casimiro de Abreu,  por volta das 16h.

De acordo com a ocorrência, a vítima, identificada como Rosely Borges Bergami, de 54 anos, morreu vítima de afogamento. O corpo foi removido para o IML de Macaé.

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias