São Pedro da Aldeia recebe festival Sabores do Brasil a partir desta sexta-feira (11)

Festival vai até domingo (13) com diversas atrações


O festival Sabores do Brasil chega à São Pedro da Aldeia neste final de semana. O evento promete trazer o melhor da culinária caipira, além de churrasco de chão, feijão tropeiro, porco no rolete, paçocas salgadas, torresmo, entre outros. Apresentações musicais também fazem parte do evento, que é realizado no Space Hall, a partir das 11h.

A parte gastronômica fica por conta do Cheff Agostinho, conhecido como Vô Agostinho da Paçoca, apresentando o melhor da culinária caipira, e doces caseiros, mamão cristalizado, suspiros, empadas, feijão tropeiro, e a paçoca. Ele já se apresentou em Programas culinários como o Mais Você da Ana Maria Braga e o Diário de Olivier, na GNT.

Além do Agostinho, o cheff de cozinha Romilson Santos também participa do evento. Romilson é cheff por paixão e faz um pouco de tudo nos seus pratos. O destaque vão especialmente para, além da costela e do porco, os maravilhosos frutos do mar, com camarão que todo mundo ama.

Para os amantes de churrasco, o evento Sabores do Brasil conta com o orco no rolete, do chef Denilson Teixeira.

As apresentações musicais ficam por conta do nordestino Thony Costa na sexta-feira (11) e Sarah Dhy no sábado (12) e domingo (13), sempre a partir das 21h.

O grupo do Centro Cultural Ballet Passos Para o Futuro também se apresenta nos três dias de evento, a partir das 16h.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias