BÚZIOS / Inscrições para o curso de formação de Guardas Mirins começam nesta segunda (14)

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro


As inscrições para o curso de formação de Guardas Mirins 2019, que faz parte do Programa Educacional e Preventivo as Drogas, Transito e Violência (PROGEP) da Guarda Municipal de Armação dos Búzios, começam nesta segunda-feira (14). O projeto é para crianças que tenham entre 10 e 17 anos. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro.

O local para inscrições é a Secretaria de Segurança Pública, bairro Rasa (ao lado do Posto de Combustíveis) das 9h às 12h e das 13 às 17h. Os responsáveis pelas crianças devem levar: Cópias nítidas dos documentos de identidade do candidato e do responsável (frente e verso) ou certidão de nascimento. Duas fotos 3/4 atuais do candidato. Atestado de saúde atual, válido para o ano do curso. Declaração expedida pela unidade escolar informando a matrícula regular do candidato. Cópia de comprovante de residência atual (conta de luz, água ou telefone) em nome do responsável.

Mais informações como temas da avaliação, disciplinas, carga horária e outras no local de inscrição.

 

Um projeto de sucesso

Pioneira na criação deste projeto (existente há 9 anos), hoje copiado por outros municípios da Região e pelo 25° Batalhão de Polícia Militar, a Guarda Municipal de Búzios tem como objetivo ensinar Ética e Cidadania, explicar a importância das Leis na sociedade, o valor das instituições que garantem direitos do cidadão, Leis de Trânsito, Defesa Pessoal, Primeiros Socorros e prática de Educação Física e Natação. 

Categorias: Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias